sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNacionalNotícias

Maiorais – « Estórias de Campinos »

“Maiorais – Estórias de Campinos” é um livro bilingue, com acabamento e fotografia de grande qualidade, sobre a vida de um grupo social que é o expoente da cultura da Lezíria – o campino.

Durante dois anos, os jornalistas Anabela Moedas e Pedro Alarcão acompanharam o dia-a-dia dos campinos de forma a absorver a essência do seu modo de vida. Recolheram estórias antigas e actuais, presenciaram situações do quotidiano dos homens da planície ribatejana e acompanharam-nos ao longo de várias festas ribatejanas. “Maiorais – Estórias de Campinos” é o resultado desse trabalho.

Nesta obra sucedem-se uma série de “estórias” que nos falam do passado e presente dos campinos, das suas vivências, dificuldades e proezas. A arte da campinagem no início do século é trazida para os nossos dias, através das memórias dos campinos mais velhos. As conduções de gado, apartações, enjaulamentos, ferras e tentas são descritas em género de reportagem, convidando o leitor a entrar na vida da campinagem, como se dela fizesse parte.

Encomende o seu livro através da nossa rubrica online « Montra de Produtos » a um preço acessível.

X