sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Madrid recebe o Cto. da Europa de Saltos

O Campeonato da Europa de Saltos da FEI 2011, terá lugar de 13 a 18 de Setembro, no Club de Campo Villa de Madrid, com os melhores cavaleiros e amazonas do Mundo. Esta será a última prova qualificativa, para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Este evento, que se realiza de dois em dois anos, acontece pela segunda vez, em Espanha; a edição anterior foi em Gijón em 1993. Em disputa, vão estar as medalhas de ouro, prata e bronze, tanto a nível individual como por equipas. A nível individual a primeira etapa dos Campeonatos da Europa tiveram lugar em 1957 em Roterdão, Holanda; a prova por equipas foi incluída na edição de 1975 em Munique, Alemanha. Esta é a segunda vez na história do hipismo espanhol, que Espanha acolhe este prestigioso evento.

O Club de Campo Vila de Madrid vai trocar a sua pista de relva por uma pista de areia sílica, especialmente adaptada para todas as condições meteorológicas e que assegure o perfeito desenrolar do campeonato. Actualmente o Club de Campo, conta duas pistas de treino de areia, mas a pista principal das provas, foi sempre de relva.

O Campeonato da Europa de Saltos coincidirá com o CSI de Madrid, que celebrou o seu centenário em 2010.

Almejamos que na edição deste ano do campeonato, para além da participação da luso-brasileira Luciana Diniz, outros cavaleiros portugueses, consigam o apuramento para Madrid.

X