sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Lusitanos brilham na Expointer 2008

O Lusitano mostra a sua qualidade na importante mostra agropecuária e surge como um dos principais destaques do evento. Sentimento Filhos do Vento conquista o título pela oitava vez consecutiva.

A edição 2008 da Expointer (Exposição de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agrícolas) não poderia ter corrido melhor para o cavalo Puro Sangue Lusitano, que terminou o seu Concurso de Morfologia no último domingo (30/08).

Vencedores de vários títulos, produtos da Coudelaria Klafke dominaram as provas no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Como nas últimas oito edições, Sentimento Filhos do Vento, da Coudelaria Klafke, foi o melhor entre os machos adultos, sagrando-se também Campeão dos Campeões, ampliando a sua hegemonia na competição. O garanhão, aliás, teve dois dos seus filhos vencendo na classe de poldros, já que Bacharel DK e Abençoado DK arrebataram as categorias Grande Campeão Macho Jovem e Reservado Grande Campeão Macho Jovem, respectivamente.

Brilhou também a égua PSL, Czarina Aguilar da Coudelaria Aguilar e propriedade do Haras Alpha, de Viamão (RS). A égua, de apenas dois anos, conquistou o título de Campeã das Campeãs e Grande Campeã Poldra, que ainda teve Circe DK como Vice-campeã poldra.

X