sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Lusitano sobe uma posição para 7.º lugar no Ranking Mundial de Raças

Acabam de ser actualizados os rankings da World Breeding Federation for Sport Horses (WBFSH) e o Studbook Lusitano subiu para a 7ª posição (5.577 pontos) na classificação de raças de cavalos de Dressage.  As prestações entre 1 de Outubro de 2018 e 31 de Março 2019, (e os pontos correspondentes do ranking) dos 6 melhores cavalos de cada studbook são levados em conta.

Pontuaram para o Studbook os Lusitanos: Coroado (x Rubi) 1900 pts, Fogoso (x Rico) 1162 pts, Xenofonte d’Atela (x Hostil) 754 pts, Disturbio (x Talisco) 672 pts, Csar (x Soberano III) 586 pts e Alcaide (x Lobit) 503 pts. No ranking de criadores, a Coudelaria de Alter ocupa o 14º lugar entre os 484 considerados.

O Studbook KWPN (12.236 pts) mantém-se na primeira posição deste ranking, e os cavalos que pontuaram foram: Blue Hors Don Olymbrio (x Jazz), Glock’s Dream Boy N.O.P. (x Vivaldi), Vancouver K (x Jazz), Brother de Jeu (x Voice), Verdades (x Florett AS) e Bubbingh (x Lingh).

Em saltos de obstáculos a criação Zangersheide destronou a criação KWPN demonstrando que atravessa um grande momento da sua história. Dois cavalos registados no Studbook de Zangersheide ocupam os dois primeiros lugares deste ranking: Ladriano Z (Lawito) e Scuderia 1918 Tobago Z (Tangelo vd Zuuithoeve). O melhor cavalo de saltos neste início de época é Ladriano Z, montada do israelita Daniel Bluman e propriedade da americana Alexa Schwitzer e da Blue Star Investments.

O Português de Desporto encontra-se na 36ª posição tendo pontuado Extraordiner de Hugo Carvalho, Faya São Miguel da Casa Agrícola Alexandre Relvas, Finca S da Agrovarandas e Historia do Belmonte da Casa Agrícola Francisco Rocha, entre os 52 Studbooks que pontuaram.

No Concurso Completo, os cavalos SF ocupam a primeira posição, seguidos pelos KWPN e irlandeses. O cavalo SF Siniani de Lathus do francês Thibault Fournier é o melhor desta lista.

Ranking Studbooks – Dressage AQUI

Ranking criadores – Dressage AQUI

Confira os rankings completos da WBFSH AQUI

X