sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Lusitano Mistral du Coussoul em oitavo no G.P. Freestyle de Paris

Na passada terça-feira, a francesa Alizee Froment brilhou, com o garanhão Lusitano Mistral du Coussoul, da criadora Catherine Vaisse, ao alcançar a 8ª posição no Grande Prémio Freestyle do CDI3* de Paris, com a excelente média de 70,700%.

Alizee, na sua página no Facebook, fez o seguinte comentário: “Mimi, sereno e descontraído, melhorou consideravelmente as suas notas no nível de G.P. Foi um momento muito especial e divertido para mim.”

Venceu o G.P. Freestyle do Salon du Chevl, a finlandesa Terhi Stegars com Axis TSF com a média de 76,450%. Esta é a segunda vitória do conjunto no Big Tour em dois anos e meio.

Terhi e o garanhão Trakehner, de 14 anos no dia anterior tinha ficado em 2º lugar no G.P. atras do francês Marc Boblet com Noble Dream Concept Sol que ficou na 2ª posição no Freestyle com 76,225%. A sua compatriota Jessica Michel on Riwera de Hus foi terceira classificada com 74,125%.

O Grande Prémio Especial foi ganho pelo francês Bertand Legard com Star Wars com a média de 67,146%. O italiano Ester Soldi com Harmonia na 2ª posição com 64.271% e o belga Mario van Orshaegen em terceiro, com Wilco V, conseguiu 62,604%.

X