sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageInternacionalNotícias

Lusitano “arrasa” no CDI*** de São Paulo

Tanto na versão Internacional, o CDI*** Amil Dressage Cup, assim como na versão nacional, a Taça Amil de Dressage, conjuntos montando cavalos PSL conquistaram várias vitórias.

No CDI*** os destaques foram Elias Marinho com «Portugal» no Grande Prémio da série Especial, e Pia Aragão montando «Nirvana Interagro», que “arrasou” na Reprise São Jorge e no Freestyle Kür, Reprise Intermediária I.

Na versão nacional, o Lusitano mostrou competência em todos os escalões, especialmente na Elementar, onde respondeu por 11 das 18 inscrições. Entre os mais destacados ficou André Ganc que montando «Utopia Imperial» na Elementar Open, obteve a melhor nota (78,333%) de entre todos os conjuntos do evento.

Na prova inaugural do CDI*** Amil Dressage Cup 2005, na manhã de sexta-feira, 3 de junho, o público que prestigiava o evento na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, Brasil, foi surpreendido com a vitória de Elias Marinho montando «Portugal» no Grande Prémio da série Especial, prova que reuniu os melhores conjuntos do Brasil. Elias Marinho e Portugal obtiveram notas de 61,000% de aproveitamento. O conjunto obteve a classificação em primeiro lugar dos juízes Bernard Maurel, o francês que presidiu o júri, e do inglês Stephen Clark; um segundo lugar da francesa Marietta Almasy, um terceiro da juíza mexicana Maribel Alonso, e o último lugar do brasileiro, Cel. Salim Nigri.

“Há muita coisa a ser desenvolvida, mas «Portugal» é um cavalo muito correcto e talentoso, assim como, o seu cavaleiro”, acrescentou Clark, responsável pela aprovação dos candidatos a juízes internacionais junto da FEI.
Ainda na sexta-feira, a excepcional amazona Pia Aragão montando «Nirvana Interagro» venceu o Prix St George, com a média de 67,200%, dando início a um fim-de-semana de vitórias.

No sábado, dois “Oceanos” invadiram a pista no Grand Prix da série Especial com vitória de «Oceano do Top» e Alexandria Wilson (60,960%), seguido pelo importado «Oceano» com Orlando Facada (57,600%).

Na Reprise intermediária I, Pia Aragão e «Nirvana Interagro» foram os vitoriosos com média de 69,150%.

No domingo, 5, o CDI*** Amil Dressage Cup concluiu com as bonitas prestações no “Freestyle Kür”, onde Pia Aragão e Nirvana Interagro voltaram a merecer o aplauso do público com uma prova impecável e o merecido primeiro lugar no pódio, (69,650%) distanciando-se do 2º conjunto classificado, o chileno Mário Vargas.

“No primeiro dia, fiquei impressionado com os andamentos do Nirvana. Ele tem uma aptidão fantástica para os alongamentos com uma excepcional amplitude no trote e galope”, destacou o juiz inglês Stephen Clark.

Ainda na Kür, Reprise Intermediária I, Rodolpho Riskalla montando Brilho do Rimo foi o terceiro colocado com média de 64,900%; em 4º lugar colocou-se Anna Christina Teixeira e Orpheu das Mangueiras (61,700%), e completou o pódio do Lusitano, Rodrigo Evangelista dos Santos com Pensamento Filhos do Vento ocupando a 6ª posição com 60,675%.

X