sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luís Sabino inaugura o marcador no Vimeiro

Arrancou ontem no Centro Hípico do Hotel Golf Mar, o primeiro concurso do Portugal Equestrian Tour, o CSI4* do Vimeiro, que contou na jornada inaugural com 177 conjuntos em pista, 60 na prova pequena, 64 na média e 53 conjuntos na prova grande.

PROVA PEQUENA – AVIBOM

Luís Sabino Gonçalves montando o SF In Chala La D'en Haut inaugurou o marcador, ao vencer a primeira prova do dia, patrocinada pela Avibom, uma Tabela A ao cronometro a 1,30m (0-51,52s). O espanhol Francisco Assis Arango com a égua de 10 anos Lulu c'est Moi ficou em segundo lugar (0-56,52s), seguido do argentino Juan Ignacio Rojo com o garanhão SF de 10 anos Lavaletta II (Lavaletto x Ruhe) (0-57,34s).

Portugueses classificados: 6º João Francisco Costa (Roxane); 7º Sebastião Ferreira Pinto; 9º Eduardo Netto de Almeida (Landstone); 10º Rita Ramires (Ucrânia I); 12º Ana Elias da Costa (Showtime); 13º Luís Santana Fernandes (Quilary de la Bastide); 14º Luís Ribeirinho (Image des Devins).

Portugueses com zero pontos nesta prova: Marina Frutuoso de Melo (Zora VHP Z), António Portela Carneiro (Bunder) e Maria Vozone Vilar com Lobellia de la Lande.

PROVA MÉDIA – BP GAS

A vitória na prova média disputada em duas fases coube ao britânico Graham Lovegrove com a égua KWPN de 8 anos Angel (0/0-36,64s) que arrecadou o prize money de 2.500 euros. Em segundo lugar ficou a sua compatriota Gemma Plumley com a égua KWPN de 10 anos Rendez Vous (0/0-38,73s), seguida do luso João Chuva com o cavalo belga de 12 anos Minus des Rocs (0/0-38,99s).

Portugueses classificados: 8º Rita Ramires (Cilento); 14º Sebastião Ferreira Pinto (Lhara).

PROVA GRANDE – C.M. TORRES VEDRAS

A prova que reunia a maior expectativa – Câmara Municipal de Torres Vedras – consagrou como vencedor o britânico Robert Whitaker com o Holstein 13 anos Lacroix 9, garantindo a sua participação no Grande Prémio Turismo Portugal, a disputar no próximo dia 1 de Junho. Whitaker viu a sua vitória compensada com 6.250 euros em prize money.

O holandês Leon Thijssen com o cavalo KWPN de 8 anos ficou em segundo lugar (0/0-43,88s), seguido o brasileiro Pedro de Andrade Costa com o SF de 10 anos Ad Kirfa (0/0-47,35s).

Portugueses classificados: 7º João Azevedo e Silva (Loriot);

Dos 53 conjuntos alinharam para disputar esta AM5 a 1,50m, apenas 8 com zero pontos na primeira mão ficaram apurados para a barrage. No desempate quatro conjuntos fizeram um duplo percurso sem faltas.
Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista internacional português Bernardo Costa Cabral.

Pelo terceiro ano consecutivo, é possível acompanhar os Concursos de Saltos do Vimeiro através da transmissão directa online, em www.csivimeiro.com. Esta tecnologia permite acompanhar as provas em tempo real.

A ver também se aprende!

X