Luís Sabino Gonçalves tricampeão de Portugal 2011

Luís Sabino Gonçalves tricampeão de Portugal 2011

Luís Sabino Gonçalves, vice-campeão com Misteur des Vaux em 2010, reconquista o título alcançado em 2008. O seu palmarés conta agora com três títulos de Campeão de Portugal na modalidade de obstáculos (1998 “Espoir de la Haye”, 2008 “Una Traviata” e 2011 Imperio Egipcio Milton”.

O último dia de competição no Hipódromo do Campo Grande ficou marcado pelo empenho e qualidade dos cavaleiros em competição. Para a prova final do CPCO classificaram-se 10 cavaleiros dos iniciais 16 conjuntos em competição, revelando a qualidade e exigência deste campeonato, que decorreu ao longo de quatro dias.

Luís Sabino Gonçalves com Imperio Egipcio Milton sagrou-se tricampeão de Portugal 2011, terminando com 9 pontos. Medalha de prata para Rodrigo Giesteira de Almeida, com Nairobi d’Artemis com 29,5 pts e o bronze para António Vozone com Caríssimo totalizou 30,27 pts.

Em quarto João Mota com Maestro St. Lois (31,34 pts) e em quinto lugar Ivan Camargo com Boomerang vh Kluizebos totalizou 34,23 pontos.

Os quatro dias de competição ficaram marcados pelo entusiasmo do público que animou o Hipódromo do Campo Grande e, principalmente, pelas prestações de bom nível dos cavaleiros portugueses a concurso.