sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luís Sabino Gonçalves conquista pela segunda vez o Grande Prémio Riatour Aveiro (vídeo)

Luís Sabino Gonçalves conquistou, este domingo, pela segunda vez o Grande Prémio Riatour Aveiro com a sua nova montada, o garanhão SF Imperio Egipcio Rivage (x Jarnac) de 9 anos.

A seguir a Luís Sabino classificou-se Vitor Frias com Qamina La Berbere com um duplo percurso sem faltas, enquanto o terceiro lugar foi para Luís Sabino com Hemingway van de Padene que penalizou quatro pontos no desempate.

Seguiram-se na classificação Ruben Carvalho com Akan Wetts (0/19-72,39s), Ivo Dias Carvalho com Licoeur du Faubourg (4-64,58s), Hugo Ferreira com Ciara 2 (4-69,94s) e Hugo Ferreira com Carlyle von Meer (4-73,29s).

Dos 26 participantes que disputaram esta prova com barrage, apenas quatro com zero pontos ficaram apurados para o desempate. No desempate dois conjuntos terminaram com duplos percursos sem faltas.

O Riatour termina no próximo fim-de-semana (31 de Janeiro a 02 Fevereiro) com a disputa do CSN-B e a prova Pavo “Ladies Cup”. Este último concurso vai distribuir 10 mil euros em prize money, dos quais €2.800 estão reservados para o Grande Prémio.

Veja o vídeoclip do desempate AQUI

X