sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luís Sabino ganha a 1ª Classificativa do CPCO

O Campeonato de Portugal de Cavaleiros de Obstáculos, a decorrer até 26 de Junho, já agita o Hipódromo do Campo Grande.

Triunfo de Luís Sabino Gonçalves com Imperio Egipcio Milton na primeira classificativa, que teve início pelas 14h15.

Tratando-se de uma prova de velocidade, esta primeira classificativa contou com 16 conjuntos em competição e ficou marcada pelos percursos de Luís Sabino Gonçalves com Imperio Egipcio Milton (79,64s) em 1º lugar, o único sem faltas na Caça, de João Mota com Maestro St Lois (86,33s) em 2º lugar, de Alexandre Mascarenhas de Lemos com Chiquitita (86,57s), em 3º lugar, de Hugo Carvalho com D Marinero (89,96), em 4º lugar e de Ivan Camargo com Boomerang vh Kluizebos (90,11s) que se classificou em 5º lugar.

A Caça desenhada pelo experiente chefe de pista internacional, Bernardo Costa Cabral foi composta por 13 obstáculos e 15 esforços que incluiu a vala de água, um salto que não é habitual nos dias hoje, numa prova de velocidade.

A grande ausente deste CPCO é a campeã em título, Marina Frutuoso de Melo, vencedora do recente G.P. de Portimão, que optou por dar uma pausa a Coltaire Z, nas vésperas do Global Champions Tour do Estoril, que vai decorrer no próximo fim-de-semana e no qual o conjunto vai participar.

O Concurso de Saltos Nacional B colocou em prova muitos dos promissores jovens cavaleiros portugueses. Com 73 conjuntos, a prova 1,30m teve início às 15h15, na qual se destacaram os cavaleiros Gonçalo Bourbon com Iman du Tallus (57.14s), em 1º lugar, Rodrigo Lerena com Neige du Fresne (57.74s), em 2º lugar e Vera Matias com Barco van de Doornakkers (58.84s), em 3º lugar.

A segunda classificativa do CPCO, a decorrer amanhã pelas 16h00 será sobre dois percursos iguais.

À noite, com início às 20h30, poderão assistir à sempre animada Prova de Estafetas.

Durante os quatro dias de Campeonato Portugal de Cavaleiros de Obstáculos, os cavaleiros portugueses estarão a competir para o apuramento para o Campeonato Europeu 2011, a decorrer em Setembro, em Madrid.

X