sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luís Sabino entra a ganhar no Vimeiro

Seis provas marcaram o arranque do 34º Concurso de Saltos Nacional A e C do Vimeiro, no Centro Hípico do Ô Hotel Golf Mar.

Até dia 6 de Setembro, o Vimeiro será palco do tradicional certame de competição hípica, que encerra a temporada de 2015, com a presença de grandes nomes do panorama hípico português.

O Concurso de Saltos Nacional A iniciou com a prova Land Rover, Tabela A ao cronómetro, com obstáculos a representarem um desafio de 1.20m para os 25 conjuntos alinhados. Pedro Gonçalves Silva e Contenta destacaram-se pelo brilhante percurso terminado em 55.83’’ que lhes garantiu o primeiro lugar. Marina Frutuoso de Melo, presença assídua no Vimeiro, regressou à pista Clássica, com Upsala du Theil, para se classificar em segundo com 56.29’’. Filipe Pereira alcançou a terceira posição com a montada Lucky Lord que lhe permitiu terminar o percurso com 57.18’’.

O conjunto Luís Sabino e Hemingway isolou-se no primeiro lugar da prova Águas do Vimeiro, Tabela ao cronómetro, 1.30m, com um tempo de 56.32’’, sem deixar margem de manobra para os restantes 23 binómios que procuraram bater o tempo do experiente cavaleiro luso. Foi o conjunto Eduardo Netto de Almeida e Actress quem conseguiu chegar mais perto e alcançar o segundo lugar, tendo terminado o percurso com 62.38’’. A terceira posição foi conquistada por Duarte Seabra, que regressou ao Vimeiro depois de uma brilhante presença nos Concursos Internacionais de Julho, com a montada Belmonte do Cahim em 63.27’’.

A prova do Vimeiro Clube Aventura, Cavalos Novos 6 anos, Tabela A sem cronómetro, 1.30m declarou vencedores ex aequo Duarte Seabra, com Lux But Dont Touch, e Luís Sabino, com Twix v Overis Z, que pela segunda vez no primeiro dia de provas dividiram o pódio. Rui Baptista e o equino Elvis da Famaguda classificaram-se em terceiro lugar.

A terminar o primeiro dia de competição, a prova Sicasal, Tabela A ao cronómetro, 1.40m, contou com a exibição de 16 conjuntos compostos por cavaleiros com história na Pista Clássica do Centro Hípico do Vimeiro: João Chuva, Luís Sabino, António Frutuoso de Melo, Diana Mello e Rui Gonçalo, foram alguns dos nomes que abrilhantaram o fim de tarde. O primeiro lugar do pódio foi alcançado por Luís Sabino Gonçalves com Goran van den Ossezak que em apenas 63.93’’ conseguiu terminar o exigente percurso sem penalizações. A segunda classificação coube ao conjunto Hugo Carvalho e Tsar d’Audouville, com o cronómetro a marcar 68.71’’. Ao binómio Diana Mello e Charmeur coube o terceiro lugar pelo percurso executado em 72.82’’.

No Concurso de Saltos Nacional C foram as presenças femininas que mais se destacaram. Na prova Tranquilidade, Tabela A ao cronómetro com obstáculos a 1.00 m, o pódio distribuiu-se por três cavaleiras – Cassandra Santos, às rédeas de Buena Moza, sagrou-se vencedora ao terminar o percurso sem penalizações em 67.93’’. O conjunto Marta Eduardo e Clamor alcançou o segundo lugar no tempo de 77.16’’, seguido de Maria Helena Santos e Kieje des Yvers com 88.00’’, na terceira posição.

Na prova Overwan, Tabela A ao cronómetro, 1.10 m, Mafalda Gonçalo e Iarco Douglas conquistaram o primeiro lugar com 61.69’’. O binómio Rui Escudeiro e Hacienda vd Heffinck classificou-se em segundo lugar ao terminar o percurso em 62.12’’, seguido de Flávio Moutinho Rocha e Sophiie van de Helle com 62.55’’.

Dia 6 de Setembro disputa-se o Grande Prémio Câmara Municipal de Torres Vedras, uma prova em duas mãos ao cronómetro, julgada pela Tabela A, com obstáculos a 1.45m, que encerrará a temporada de competição hípica no Vimeiro.

X