sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Luís Rouxinol: A noite da próxima quinta-feira, será “de grande orgulho e de emoção”

“Ainda não há muitos anos, estava eu longe de pensar em viver um momento de tão grande significado como aquele que se anuncia para a próxima quinta-feira (20/07), pelo que o meu orgulho e emoção, como não podiam deixar de ser … são enormes”, refere.

“É o sonho de qualquer cavaleiro ver o seu nome continuado nas arenas. Um dia retirar-me-ei, é a ordem natural das coisas, mas o apelido Rouxinol estará presente nos cartéis, pois o Luís Jr. fará com que ele perdure”, acrescenta.

Para Luís Rouxinol (pai) “é natural que um filho, que cresce e aprende os segredos de uma arte com o pai, incorpore uma grande parte do estilo do seu progenitor. Tal passa-se com o Luís Jr., naturalmente, embora eu reconheça nele a capacidade suficiente para construir, por si próprio, a sua carreira, designadamente a facilidade com que o seu toureio chega às bancadas e a sua enorme capacidade de trabalho, a sua garra e o seu querer”.

Que irá o Cavaleiro, Pai e Padrinho de Alternativa, Luís Rouxinol dizer-lhe, no momento solene de referendar a passagem do seu filho, de Praticante a Profissional? “Desejar-lhe a maior sorte do mundo e que consiga atingir o objectivo a que se propôs, ou seja, ser figura do toureio”.

Sobre o cartel, o consagrado cavaleiro, afirma que “está muito  bem montado. O António Ribeiro Telles está a atravessar um grande momento, o seu sobrinho Manuel está a caminho de ser figura do toureio, eu estou aí determinado a dar tudo por tudo e o Luís Jr., vem com imensas ganas de triunfar. Por outro lado, estarão em praça dois dos melhores grupos de forcados da actualidade, os amadores de Santarém e os amadores de Coruche  e porventura a ganadaria portuguesa mais credenciada do momento, a de Murteira Grave”.

“Estão, na verdade, reunidos todos os elementos para que seja uma grande corrida”, conclui.

X