sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Luís Principe e Filipe Canelas vão representar Portugal em Doha

Os atletas portugueses Luís Principe (World Performance Washington) e Filipe Canelas (Der Clou) vão representar Portugal no CDI5* que vai decorrer de 10 a 15 de Março, nas luxuosas instalações do Al Shaqab em Doha, no Qatar.

O juiz internacional de Dressage, Carlos Lopes, que foi convidado pela comissão organizadora para cumprir funções de “Discipline Manager” neste concurso hipico internacional, já se encontra em Doha.

Doha vai receber a segunda edição do CHI Al Shaqab, que incluirá um CDI5*, um CSI5*, um CEI2* e um CVI3* que distribuirá pelos quatro concursos €1.460.000 em prize money.

Cerca de 200 cavalos e 170 cavaleiros de 30 países (muitos deles entre os melhores classificados do ranking FEI) participam neste evento.

Este centro equestre Al Shaqab, fundado em 1992 por S.A. o Sheik Hamad Bin Khalifa Al Thani, emir do Qatar, para promover e enriquecer a vinculação tradicional do seu país com o cavalo árabe, é Membro da Fundação Qatar e um centro de referência de cultura, criação de cavalos e eventos equestres no Golfo Pérsico.

X