sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Luís Garcia Campeão Nacional de Atrelagem

O Campeonato Nacional de Atrelagem, que decorreu no passado fim-de-semana, na Companhia das Lezírias, distribuiu duas medalhas de ouro, respectivamente em 4 cavalos a Christopher de Beck e na categoria de 1 cavalo a Luís Ramirez Garcia.

Luís Garcia bateu-se galhardamente no campeonato de Mundo, em Roma, até ao final e não deixou, agora, os seus créditos por mãos alheias, ganhando o campeonato nacional, no dia em que celebrou o seu aniversário natalício.

Os três opositores de Christopher de Beck ficaram eliminados na Maratona o que os excluiu do “ podium”, mas tal não retira mérito a Beck pela excelente prestação que teve ao longo do concurso.

Na categoria de singulares, a medalha de prata foi ganha por Jorge Baixo que apesar de não ter sido seleccionado para o campeonato do mundo, demonstrou aqui as suas enormes qualidades como condutor. O terceiro lugar coube a Francisco Folque, que obteve a medalha de bronze.

Em parelhas, por estar só um concorrente em pista não se disputou campeonato, porém é de assinalar a vontade e o esforço de estar presente do Sr. Júlio Rosa de Carvalho que há tantos anos concorre em provas de atrelagem.

Apesar de na categoria de iniciados não se disputar o título de campeão nacional, esta classe teve seis concorrentes presentes, dos quais destacamos a Carla Diniz que assinalou a sua presença ao longo do ano em praticamente todas as provas de atrelagem que se realizaram, Vasco Lima que se deslocou de Vila do Conde para entrar em prova, bem como Inácio de Sousa, que veio do Algarve concorrer.

A distribuição de prémios, com todas as carruagens em pista fechou o Campeonato com chave de ouro.

X