sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Luis Ermírio de Moraes promove Leilão do PSL

Depois de 10 anos dedicados a uma selecção primorosa do PSL, o empresário paulista vai realizar o seu primeiro leilão particular. O Leilão Coudelaria Alegria dos Pinhais no dia 20 de Novembro, às 20h00, no Marco Zero Agro Negócio, em Sorocaba, SP, vai reunir os principais criadores da raça no País, e atrair clientela internacional.

Confiante na excepcional qualidade dos animais, Luis Ermírio de Moraes indaga: “Em que lugar do mundo poderia encontrar tanta excelência em cavalos Lusitanos reunidos numa única fazenda?”. O leilão chega num momento em que os efectivos da Coudelaria Alegria dos Pinhais, em Itapetininga, São Paulo, conquistam reconhecimento nacional e internacional. No Brasil, com produtos nascidos somente na sua Coudelaria, o empresário conquistou os títulos de “Melhor Criador” e “Melhor Expositor” da Exposição Internacional do Puro Sangue Lusitano, principal evento da raça nas Américas. No exterior, produtos com a marca “dos Pinhais” encontram-se pela Alemanha, Estados Unidos, Canadá, México e Portugal. Na Alemanha, aliás, encontra-se um dos seus “pupilos” predilectos, Peralta dos Pinhais, único cavalo na história do Puro Sangue Lusitano a ser aprovado como garanhão para todas as raças de cavalos alemãs. O I Leilão Coudelaria Alegria dos Pinhais & Amigos, que acontece durante o Festival do Puro Sangue Lusitano, encerra a temporada 2004 de vendas da raça.

“Vamos apresentar 32 lotes de qualidade excepcional entre garanhões e cavalos castrados montados, fêmeas prenhas, além de um excepcional poldro mantido até o momento como reserva absoluta da nossa coudelaria”, avisa o criador, referindo-se a Vinho dos Pinhais, um dos destaques de entre os 15 lotes que vai disponibilizar para o mercado, 12 dos quais seleccionados por ele próprio.

Instituída no início dos anos 90, a Coudelaria Alegria dos Pinhais estabeleceu as suas bases utilizando os melhores reprodutores disponíveis no Brasil e em Portugal. Segundo Luis Ermírio, a missão da Coudelaria Alegria dos Pinhais é: “perseguir, com obstinação, a produção de um cavalo PSL moderno, funcional, e que tenha suas habilidades desportivas reconhecidas nas diversas modalidades de competições internacionais”.

Luis Ermírio de Moraes convidou um grupo selectivo de 15 amigos, também tradicionais criadores da raça, para inscreverem seus animais no leilão. Disponibilizou 17 lotes, que estão divididos entre produtos dos criadores de Victor Oliva – presidente da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano -, do publicitário Eduardo Fischer, do cineasta Jayme Monjardim Matarazzo e dos empresários Manuel Tavares de Almeida Filho, Luiz Francisco de Assis Salgado, Aldo Araújo Pinto, Alfredino Queiroz Mazzariol, Antonio de Toledo Mendes Pereira Filho, Ismael Gonçalves da Silva, José Carlos Macedo dos Santos, Pedro Luiz Colussi Ângelo, a família Iannoni e a criadora Simone Nowak.

AS ESTRELAS

Entre os produtos de Luis Ermírio, o criador destaca Sopro dos Pinhais, macho de 6 anos, e um dos excepcionais filhos de Lambada, garanhão importado de Portugal e que vem sendo usado na formação do plantel da Coudelaria Alegria dos Pinhais. “Sopro conquistou três medalhas de ouro e uma de prata na Exposição Internacional do Puro Sangue Lusitano”, observa. Animal manso e atento ao seu equitador, Sopro é indicado para provas de Equitação de Trabalho e para lazer, quer montado ou engatado. Seus belos andamentos chamam a atenção.

Luis Ermírio destaca, ainda, Sol dos Pinhais, também de 6 anos, um castanho filho de Lambada e Maravilha do Mirante. “Sol é irmão materno de Quebec dos Pinhais e irmão próprio de Regente dos Pinhais, ambos exportados para os Estados Unidos”, comenta. Já com elevado nível de equitação, Sol dos Pinhais está em condições de participar de provas de Dressage e Equitação de Trabalho, além de ser usado no lazer.

Outros destaques, indicados para estas duas modalidades, são: Universo dos Pinhais – “cavalo possuidor de um galope ímpar impressionante” -, e Uirapuru dos Pinhais que leva nas suas veias a melhor genética da Coudelaria. Para aqueles que, além de beleza e função, querem garanhões para produzir cavalos baios e pretos, o produtor Luís Ermírio oferece dois lotes muito especiais: Ultimato dos Pinhais (baio) e Tornado dos Pinhais (preto).

X