sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Luciana Inácio alcança a sua melhor marca no Grande Prémio da Beloura

Luciana Inácio com a égua Hanoveriana Watami, de 12 anos, alcançou a sua melhor marca de sempre num Grande Prémio, ao conseguir 65,33% no CDN que decorreu no Centro Hípico Quinta da Beloura, no domingo passado.

Esta égua, filha de Welser (por Wokenstein II) e de Sarina (por Shelock Holmes), propriedade da amazona desde os 5 anos de idade, sofreu alguns percalços devido a lesões o que prejudicou a sua carreira desportiva. Porém, ficou em 2º lugar nos critérios dos 5 anos e ganhou os critérios dos 6 anos, tendo ficado classificada em 6º lugar na final dos 6 anos no Circuito Hípico do Sol em Vejer de La Frontera, Espanha.

No ano passado já recuperada das lesões, iniciou-se em provas de nível Grande Prémio embora ainda que com alguns erros por falta de maturidade e pouca experiência. Assim, estreou-se na época de 2014 da melhor forma, conquistando o 1º lugar no Grande Prémio da Beloura, demonstrando mais experiência e calma em pista.

No que respeita a internacionalizações e objectivos futuros deste promissor conjunto, passa obviamente por tentar integrar a equipa nacional e para isso tem já perspectivada a participação no CDI3 de Madrid em Maio, entre outros concursos fora das nossas fronteiras que tenciona fazer este ano.

Luciana e Watami contam com o apoio do conceituado treinador, Francisco Cancella de Abreu.

X