sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luciana Diniz no GCT em Mónaco

O Global Champions Tour de Mónaco é certamente o destino preferido para os cavaleiros do top do ranking mundial FEI.

Cada uma das 10 etapas do Global Champions Tour 2011 é especial, mas Mónaco de alguma forma consegue ser um lugar especial, com um misto de belas paisagens e praias idílicas, onde existe a maior concentração de luxo e glamour.

“Não é apenas a competição em si, mas tudo em redor de Mónaco é simplesmente fantástico.” É esse o comentário da maioria dos cavaleiros, que afirmam que Mónaco é a jóia da coroa do Global Champions Tour que recebe o evento esta semana, de 23 a 25 de Junho, 2011.

Ao estilo de qualquer conto de fadas, o principado do Mónaco prepara-se para receber um dos casamentos reais mais aguardados dos últimos tempos. Alberto do Mónaco vai “dar o nó” com Charlene Wittstock (02/07) na semana a seguir ao GCT de Mónaco e o local ganha animação especial.

O brasileiro Álvaro Miranda Neto (Doda) em Mónaco vai ter que recuperar a primeira posição do ranking do GCT, actualmente ocupa a quarta posição. Ludger Beerbaum ocupa a primeira posição do ranking depois de ficar na 2ª posição em três das quatro etapas até o momento. “Estou muito satisfeito com cada uma das etapas GCT”, disse Ludger. “Com excepção do evento GCT, em Doha, quando fui eliminado na segunda mão. Espero manter-me no topo do ranking, para garantir um lugar na final em Abu Dhabi”.

Edwina Alexander, com a sua vitória em Cannes, ocupa o segundo lugar do ranking seguida do irlandês Denis Lynch. Em quinto lugar temos a luso-brasileira Luciana Diniz, que tem mantido uma óptima prestação no Tour de 2011.

Para o chefe de pista alemão, Frank Rothenberger, existem desafios específicos nos traçados para Mónaco, pois tem uma pista muito pequena.

O Mason Cup Pony é a mais recente adição ao Global Champions Tour de Mónaco com a participação de 10 póneis e cavaleiros, nas provas de 1,15m do GCT, ao lado dos melhores cavaleiros do mundo.

Através do site do GCT, poderá assistir ao live streaming das provas.

X