sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Lövsta Future Challenge International: Rodrigo Giesteira Almeida recebe convite – Gotemburgo

Paralelamente aos Campeonatos da Europa de Saltos e de Dressage em Gotemburgo, Suécia (22-27 de Agosto 2017) a comissão organizadora incluiu no seu programa, pela primeira vez, um circuito reservado a cavaleiros sub-25.

O Lövsta Future Challenge International reservado aos melhores cavaleiros da Europa sub-25 de Saltos de Obstáculos vai contar com a participação do jovem craque português, Rodrigo Giesteira Almeida. Foram convidados jovens de dez países que vão competir individualmente e por equipas (2 conjuntos por equipa) neste evento.

Em declarações ao Equisport, o cavaleiro manifestou: – “É uma excelente oportunidade porque posso acompanhar a equipa portuguesa de saltos que vai competir no europeu. Tenho neste momento os cavalos em grande forma e no último concurso reservado aos sub-25, em Valkenwaard, Holanda, ganhei a prova ao cronómetro nos dois dias. Tenho como objectivo fazer bons percursos, ganhar experiência e apreender junto dos melhores cavaleiros do mundo. Vou saltar em Gotemburgo com Hassan of Picobello (Contact vd Heffinck x Orlando) de 10 anos.”

 

 

 

X