sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Livro “O Cavalo Lusitano: origem e história”

Em breve teremos no Portal Equisport, na Loja Online, o novo livro de Juan Carlos Altamirano, com o título “O Cavalo Lusitano: origem e história”.

Através da sua leitura conhecerá as vicissitudes desta raça desde o seu início até aos nossos dias. Um longo percurso pela história da cria cavalar portuguesa que lhe fará conhecer o trabalho realizado até conseguir-se o actual cavalo Puro Sangue Lusitano.

Neste documentado e ilustrado livro, o autor expõe a história dos cavalos Lusitanos desde a sua origem até aos nossos dias, que difere substancialmente das teses defendidas.

A esmerada edição, tanto na impressão como na encadernação, iguala este livro aos anteriores do mesmo autor, vendidos em mais de 50 países, tem sido exposto pelo Ministério de Cultura da Espanha em feiras internacionais como a do Cairo, La Havana, Bruxelas, Praga, Harare (Zimbabué), São Paulo, Pequim e Casablanca, entre outras.

Além do rigoroso trabalho de investigação, que faz deste livro quadrilingue (espanhol, português, inglês e francês) um documento histórico de referência, fundamental para conhecer os antecedentes do cavalo Puro Sangue Lusitano, está ilustrado com mais de 150 fotografias dos melhores fotógrafos especialistas de cavalos de diversos países.

Consta de 336 páginas e foi confeccionado com papel lustroso de 150 gr., de 25 x 30 cm., bordas coloridas em papel vergê, e encadernação com capa de plastificada.

X