sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

LGCT Estoril: Liga milionária arranca esta 5ª feira (VÍDEO)

O CSI 5*, uma das etapas do conceituado circuito mundial Longines Global Champions Tour, regressa a Cascais pelo 11º ano consecutivo. A elite do hipismo mundial junta-se esta quinta-feira, dia 7 de julho, no Hipódromo Manuel Possolo.

A liga milionária do hipismo chega a Portugal para realizar a 11ª etapa, em 15, do circuito mundial do hipismo. De 7 a 9 de julho, o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, receberá nomes da elite do hipismo mundial como Christian Alhmann, atualmente o 1º do ranking, Edwina Tops-Alexander, Bertram Allen, Luciana Diniz ou Athina Onassis.

Esta quinta-feira, os 30 melhores cavaleiros do mundo dão início ao maior evento de hipismo internacional. A primeira prova disputada em “Duas Fases Tabela A ao cronómetro, ambas as fases com obstáculos a 1,45m tem inicio às 20h30 e conta com um prize money de 24.600,00€.

Depois de Cascais, o LGCT terá ainda as etapas em Valkenswaard (Holanda), de 4 a 7 de agosto, em Roma (9 a 11 de Setembro), Viena (15 a 18 de Setembro) e conclui-se no Catar, de 3 a 5 de Novembro, em Doha, com a 15.ª e última prova da temporada do corrente ano.

X