sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Les Roques vence GP Portugal Edição 2008

No passado domingo, dia 23 de Novembro de 2008 realizou-se no Hipódromo Municipal da Maia a mais importante prova do campeonato português de corrida de cavalos a galope, a prova que todos desejam vencer, a prova que consagra vencedor o melhor dos melhores da época, e este ano o grande vencedor foi Les Roques da Quadra Conquistador, montado pelo jóquei Ricardo Silva.

Neste dia de Grande Prémios é de destacar a enorme competitividade em todas as mangas.

No Silver Prize, a grande vencedora foi Wispering da Quadra Carlos Alves montado pelo Jóquei Ricardo Silva. No grande prémio exclusivo para cavalos nascidos em Portugal a grande vencedora foi Anita da Granja da Quadra Quinta da Granja, jóquei Paulo Jorge. No trote Atrelado o vencedor foi Numerus du Mesnil da Quadra R.F.B.M. jóquei Raul Castro.

Resultados (23.11.08)

• Vencedor Golden Prize (2400m) – Les Roques – Quadra Conquistador – Jockey Ricardo Silva

• Vencedor Silver Prize (1600m) – Wispering – Quadra Carlos Alves – Jockey Ricardo Silva

• Vencedor G.P. Nacionais (2000m) – Anita da Granja – Quadra Qta da Granja – Jockey Paulo Jorge

• Vencedor GP Tr. Atrelado (1550m) – Numerus du Mesnil – Quadra R.F.B.M – Jóquei Raul Castro

Talvez não saiba que…

– A Quadra Conquistador surgiu em 1992, tendo como proprietário Manuel Cardoso. Com o passar dos anos, a Quadra foi evoluindo por onde passaram bons cavalos.

Actualmente novos elementos integram a quadra como José Joaquim Abreu e António José Abreu, (proprietários) Ricardo Silva (Treinador/Jóquei) e José Fernandes (Treinador). Este ano a Quadra tem um novo cavalo, Le Mordelais e continua com o magnífico Les Roques vencedor do Grande Prémio de Portugal 2008 (2400m).

– A égua de 3 anos nascida em Portugal Anita da Granja, vencedora Grande Prémio de Portugal PSI (2000m), pertence à Quadra Quinta da Granja é montada pelo o jockey felgueirense Paulo Jorge, e tem como treinador Bruno Coelho também de Felgueiras, monitor no centro hípico Quinta da Granja.

X