sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Leilão de Cavalos em 2020 o novo paradigma…

Muita coisa mudou nos últimos meses… Há seis meses atrás ninguém poderia imaginar que um vírus como o COVID-19 pudesse ter consequências tão devastadoras.

Agora que este Coronavirus tornou impossível viajar, vender um cavalo para o estrangeiro também é de momento problemático. Até Paul Schockemöhle passa por esta experiência, “normalmente vendo cerca de 95% dos meus cavalos para o estrangeiro, mas agora que é impossível experimentar os cavalos, as vendas caíram significativamente. Felizmente, já tínhamos começado com leilões online há algum tempo.”

“Espero cerca de 1.000 poldros este ano, por isso, nesta crise, os nossos leilões online são mais importantes do que nunca. Felizmente, continuam a correr bem. A cada duas semanas oferecemos 10 a 15 cavalos novos com aptidão para saltos de obstáculos. Além de fotos e vídeos dos cavalos a saltar, também mostramos o pedigree de todos os cavalos. Desta forma, o potencial cliente pode tomar uma decisão bem informado. A boa informação é agora mais importante do que nunca! “, afirma Paul Schockemöhle.

Uma coisa é certa… O comércio de cavalos nunca mais será o mesmo depois desta crise do Covid-19.

Fonte: Hippomundo

X