sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Leilão de Cavalos Alter Real – 24 de Abril

A Coudelaria de Alter vai ser palco hoje, dia 24 de Abril, pelas 15h00 de um leilão de cavalos Alter Real.

No Leilão que agora se realiza já começaram a ser introduzidas algumas alterações, que se espera possam contribuir para aumentar a adesão dos interessados e, assim, prestigiar, ainda mais, a imagem do cavalo ALTER REAL.

A escolha dos 30 animais apresentados a Leilão (17 éguas + 13 machos) foi objecto de uma escolha criteriosa dos responsáveis, de forma a permitir a possibilidade de serem adquiridos animais de igual valor aos que constituem o efectivo reprodutor da Coudelaria.

REGULAMENTO

A Fundação Alter Real reserva-se o direito de alterar o número de animais anunciados e de mandar retirar da praça qualquer deles, desde que a oferta não convenha. A importância da arrematação será acrescida de 3% para despesa de publicidade e outras, para além de IVA à taxa legal de 5%.

Não são autorizados lances inferiores a 100 €. A totalidade do pagamento é efectuado no acto da compra.

Os compradores deverão proceder ao levantamento dos animais até ao dia 7 de Maio de 2007, em transportes desinfectados de acordo com a legislação em vigor. Depois desta data será debitada uma diária de 8 € acrescido de 21% de IVA, por animal.

Caso o levantamento não se tenha processado até 60 dias após a adjudicação, o comprador perderá não só o valor entregue bem como o direito a receber o animal ou animais em causa, revertendo assim a favor da Fundação Alter Real.

Os animais poderão ser observados, no local do leilão, a partir de 17 de Abril 2007, onde serão prestados os esclarecimentos necessários.

Éguas – Pátio das Éguas das 10.00 h às 15.00 h.
Cavalos – Pátio D.João VI das 10.00 h às 17.00 h.

Confira a listagem de cavalos.

X