sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasFeiras & EventosNotícias

Leilão 2009: Lusitano Collection (EUA)

Quando os 25 cavalos inteiros, seis éguas e três castrados foram alojados nas boxes do Centro Equestre Jim Brandon em Palm Beach, Flórida, para o segundo leilão anual Lusitano Collection em 12 de Fevereiro de 2009, o rebuliço entre os que iam assistir ao leilão já tinha começado. Os treinadores e cavaleiros da Coudelaria Interagro e Coudelaria Rocas de Vouga começaram a familiarizar-se com os cavalos nas pistas de teste e no picadeiro principal coberto.

Durante os testes, os Lusitanos aceitaram um cavaleiro atrás do outro, com o seu temperamento paciente pelo qual são conhecidos. Potenciais compradores oriundos do Canadá e de todo o território dos Estados Unidos da América, começaram a partilhar as suas experiências pessoais.

A noite começou com uma Prova Livre com Música executada por um dos membros da equipa de Dressage 2008 brasileira, Luíza Tavares de Almeida, que aos 16 anos de idade, foi a cavaleira mais nova a competir nos Jogos Olímpicos. Os cavalos trotaram e galoparam na pista em pares e em trios durante a apresentação diante de um ecrã gigante, o qual mostrava cada cavalo em liberdade e montado no Brasil. O acto final foi um par de lindos Lusitanos da Coudelaria Robinson atrelados, aparelhados e conduzidos por Peter Van Borst, o representante americano da Interagro. William Robinson, o maior criador de Lusitanos nos EUA, comprou e importou cerca de 30 cavalos da Coudelaria Interagro.

Um dos momentos mais engraçados aconteceu quando Alter Interagro, um cavalo inteiro castanho de 1,62cm, que estava a ser montado por Heather Bender, subitamente reparou numa imagem dele próprio a galopar no ecrã gigante! Alter parou abruptamente e olhou com toda a atenção, totalmente concentrado em ver-se a si próprio. Teria ficado por ali a ver-se, se não fosse a sua cavaleira a insistir gentilmente para que ele continuasse a andar.

Houve um empate quanto ao cavalo que teve a maior licitação: Alcácer Interagro e Xenócrates Interagro partilharam a honra, ambos tendo sido vendidos por 49,839 EUR.

Cada comprador teve direito a uma cópia do quinto livro do Dr. Paulo Gonzaga, “O Cavalo Lusitano, Linhagens Básicas Volume I”. Dr. Gonzaga escreve: “São cavalos fortes, vigorosos, obedientes, generosos de carácter, ágeis e articulados, elegantes, distintos e arrogantes, orgulhosos, nobres de pose e espírito; são também dóceis, inteligentes e submissos, fáceis de se ensinar para qualquer disciplina equestre… Tais características tornam o cavalo Lusitano no melhor cavalo de sela do mundo.”

X