sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Leça da Palmeira recebe os Campeonatos Nacionais de Saltos de Obstáculos 2020

Começam esta quinta-feira (24/09), o Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos (CPCO), o Campeonato de Portugal de Amadores (CPAM) e o Campeonato de Veteranos (CPAVSO) no Centro Hípico do Porto e Matosinhos, em Leça da Palmeira.

Cerca de 50 cavaleiros de categoria «A» montando cavalos com idades não inferiores a 6 e 7 anos, vão disputar entre 24 e 27 de Setembro os campeonatos que compreendem três provas classificativas, disputadas em dias diferentes.

Com percursos desenhados pelo chefe de pista José Santos e assistido por Margarida Silva, a primeira prova classificativa que se realiza quinta-feira, será disputada sob um traçado tipo Tabela A e julgado pela Tabela C (1,45m), sem barrage em caso de igualdade de pontos para o primeiro lugar. O percurso terá um mínimo de 12 obstáculos e um máximo de 14, sendo um dos obstáculos a vala de água (4,00m), um duplo e um triplo ou 3 duplos.

O CHPM está empenhado em receber todos os atletas com a máxima segurança e cumprindo todas as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).

Não perca a oportunidade de apreciar os nossos melhores conjuntos em pista.

A ver também se aprende…

Resultados AQUI

X