sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Laura Renwick ganha o Derby de Dinard

Apenas 17 conjuntos alinharam no duro e exigente Derby do CSI***** Dinard (FRA), desenhado pelo chefe de pista francês François Morand composto por 25 esforços e sobre um percurso de 1.060 metros. Esta prova assenta na experiência dos cavaleiros e cavalos e a aceitação de um certo nível de risco, inerente às características da mesma.

Além dos conjuntos se esforçarem durante seis minutos para saltar sem penalizações os difíceis saltos naturais, (fossos, vala de água, banquetas) era necessário completar o traçado no melhor tempo, para conquistar o pódio.

A talentosa cavaleira britânica Laura Renwick com Rembrandt Blue superou o Derby sem penalizações, registando o melhor tempo dos quatro conjuntos que terminaram com zero pontos (0/159,26s).

“Este é o segundo Derby que o meu cavalo salta, depois de Falsterbo há três semanas. Rembrandt foi brilhante ” comentou Laura. O belga Gregory Wathelet foi segundo classificado com Eldorado van Het Vijverhof (0/160,24s) e em terceiro ficou o francês Mathieu Billot com Regain D’Helby (0/162,72s).

O venezuelano, medalha de prata nos Jogos Pan Americanos, Andres Rodrigues com Fifty Fifty 111, foi quarto classificado (0/163,51s).

X