sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Laura Renwick conquista o Grande Prémio RUBIS Gás

Depois de quatro dias de competição, Laura Renwick alcançou neste domingo, a vitória no Grande Prémio RUBIS Gás no 31º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro – CSI 2*.

A pista clássica recebeu o Grande Prémio RUBiS Gás, pontuável para o Ranking Mundial, e disputado em duas mãos ao cronómetro, com obstáculos a 1,45m, onde alinharam 38 conjuntos de 10 países. Espanha foi o país com mais representantes (13), seguido de Portugal (12) e Chile (4) que, no entanto, deixaram a vitória entregue a Laura Renwick, única representante da Grã-Bretanha em prova. A amazona britânica, que se evidenciou ao longo de toda a competição, montou Bintang II aquando da impressionante vitória conseguida num percurso sem penalizações concluído em 44,68’. O português Hugo Carvalho com Apell WH alcançou o segundo lugar, com zero penalizações em 46,43’, numa das provas mais aplaudidas nas bancadas enquanto, a amazona espanhola, Cristina Buti Lopez com Matyss de l’Aubree assegurou o terceiro lugar com zero faltas em 46,54’. O cavaleiro brasileiro, Felipe Guinato e o espanhol Jorge Matte Capdevila completam os cinco primeiros lugares desta prova.

A prova Banco Espírito Santo, com obstáculos a 1,35m, reuniu três nacionalidades diferentes no pódio. O chileno Uri Rosenzweig com Elton Flandria Horse, subiu ao primeiro lugar do pódio com um percurso sem faltas em 58,62’. A amazona britânica Laura Renwick continua a somar prémios na competição hípica do Vimeiro ao conquistar, com Heliodor Hybris, o segundo lugar, sem faltas em 58,70’. O brasileiro Felipe Guinato e Reve de Nesque alcançaram o terceiro lugar sem penalizações em 61,65’.

Venceu a prova reservada a cavalos de 6 anos, o brasileiro Felipe Guinato com Cheribalou seguido de António Frutuoso de Melo e Chassana, em 72,82’. Foi terceiro classificado Norbet Ell com Latimar, em 73,39’, todos sem penalizações.

Nas duas provas nacionais do dia, os lugares mais altos do pódio foram pintados com as cores lusas. Venceu Miguel Sousa Gomes e Liverpool d’Ysieux, num percurso com zero penalizações efetuado em 72,89’. O segundo lugar foi assegurado por Sandra Gaspar Carreira e Elis Regina com zero penalizações em 73,81’e o terceiro entregue à amazona Francisca Costa e Silva e Vito van de Breemeersen sem faltas em 77,44’. Na prova a 1,10m, Sebastião Ferreira Pinto, com Gina van Overis, foi o mais rápido e assegurou o primeiro lugar com um percurso, sem penalizações, efetuado em 64,03’. Foi segundo classificado Luís Atayde com Shakira I, seguido de Maria Couto Alves e Tirol, sem penalizações em 68,31’.

Na próxima semana, de 24 a 27 de Julho, terá lugar o 32º Concurso de Saltos Internacional – CSI 2* e a temporada encerrará em Setembro com o 33º Concurso de Saltos Nacional – CSN A*, a decorrer entre os dias 4 e 7 de Setembro.

X