sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageDressageNotíciasVídeos

Las Vegas Flashback – Daniel Pinto vence o GP Freestyle (VÍDEO)

Dos 16 conjuntos que disputaram o Grande Prémio Rolex FEI Taça do Mundo de Dressage de Las Vegas, apenas quatro, não conseguiram o apuramento para o Freestyle.

Entre estes estavam em representação de Portugal, Daniel Pinto e Galopin de La Font, que venceu ontem (20/04) a final B do Grande Prémio Freestyle com a média de 71,650%.

Visivelmente satisfeito e comovido com a reacção do público à sua prestação, Daniel Pinto comentou, “É uma honra para o cavalo Lusitano estar pela primeira vez, numa final da Taça do Mundo”.

No final, Cara Whitham, presidente do júri, concluiu: “Daniel Pinto tirou partido dos pontos fortes do seu cavalo, que são a passage, piaffe e as piruetas e juntou-lhe uma coreografia muito interessante (acompanhada por um «medley» tauromáquico da banda de Alcochete).”

O espectacular desempenho de Daniel Pinto com o lusitano Galopin de la Font, merecia estar entre os 12, que partem do zero e vão disputar este sábado a final da Taça do Mundo de Dressage.

Em segundo lugar ficou o britânico Wayne Channon e Lorenzo CH (68,500%), seguido de Evi Strasser com Quantum Tyme (67,750%).

Resultados (20.04.07)

Rolex FEI Taça do Mundo – Las Vegas
Grande Prémio Kür com Música – Final B

1º Daniel Pinto (Portugal) – Galopin de la Font – 71.650%
2º Wayne Channon (Grã Bretanha) – Lorenzo CH – 68.500
3º Evi Strasser (Canadá) – Quantum Tyme – 67.750
4º Jacqueline Brooks (Canadá) – Gran Gesto – 64.050

X