sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Lançamento do site Globalcaballos.com

Globalcaballos.com (http://globalcaballos.com) é o site de informação equestre online da Global Happening Services (GHS), uma empresa de serviços relacionados com um vasto leque de competições desportivas, tais como equitação, golfe, ténis, pádel, vela, e outros.

Cada um dos desportos da GHS tem a sua própria secção no website. A novidade é o lançamento, no mundo da equitação, da Globalcaballos.com como meio de informação das competições equestres realizadas pela GHS (como, por exemplo, o campeonato Espanhol de Dressage já em Outubro), assim como das notícias mais relevantes do panorama equestre espanhol e internacional.

Globalcaballos.com pretende ser um meio de informação intuitivo e de fácil navegação, sem comprometer a vasta quantidade de informação que se pode dar a conhecer através do meio.

As actualizações são permanentes e constam das notícias mais importantes sobre saltos de obstáculos, dressage, concurso completo de equitação e até criação de cavalos.

Também recomenda, em colaboração, uma série de websites – entre os quais Equisport.pt – que foram analisados de forma extensiva, com o objectivo de providenciar uma amplitude extra de informação de qualidade e confiança. Pode, também, consultar-se os calendários de eventos nacionais e internacionais, assim como os resultados dos mesmos.

A maior novidade de Globalcavallos.com é, na realidade, os vídeos: não só se emitirão os vídeos de certas competições, como também cada utilizador poderá inserir facilmente vídeos equestres que considere relevantes. Em breve, após aprovação do webmaster relativamente à sua qualidade e conteúdo, estarão disponíveis no portal. Este sistema de vídeo está também ligado aos classificados, para que se possa ilustrar com filmes, e não só fotos, aquilo que se pretenda vender ou publicitar. Todas as funcionalidades são gratuitas, e estão também disponíveis em inglês, pois é um meio de comunicação inédito no meio equestre que se pretende que seja útil aos aficionados de todo o mundo.

Globalcaballos.com foi lançado no início do mês de Agosto deste ano, de forma a noticiar todo os eventos dos Jogos Olímpicos de forma muito completa. Progressivamente, irão ser incorporados mais conteúdos de forma a aumentar a quantidade de informação disponível.

Em resumo, este é um meio de informação desportivo através de um site rápido e fiável, algo que já se constatava noutras modalidades desportivas mas é um acontecimento inédito no mundo da equitação.

X