sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

La Várzea Pólo Club vencedora do 1º Internacional

Nos dias 24 e 25 de Setembro realizou-se em Sto Estevão, no Clube de Pólo La Várzea, um Torneio de Pólo Internacional com jogadores profissionais da Argentina, Brasil e Espanha.

O Torneio contou com a presença de nomes do Pólo internacional como: Martin Aguerre, Fermin Iturrioz, Esteban Iturrioz, Santiago Cernadas, entre outros.

Este primeiro Torneio, que serviu de ensaio para o “Grande Torneio” UM POLO DE SOLIDARIEDADE que se irá realizar em Maio de 2006, foi palco de um grande espectáculo de emoção, desportivismo e convívio muito agradável.

O fim-de-semana em Sto Estevão foi bastante movimentado, chamando a atenção do público mais interessado neste desporto e também de muitos curiosos que se renderam ao Pólo Equestre.

Estiveram em competição quatro equipas, sendo elas constituídas da seguinte forma: Sto Estêvão Pólo Team, José Gatta, Andres Agosto, Marcelo Franco e Martin Aguerre; La Várzea Pólo Club, Tiago Gallego Junior, Diogo Gallego, Tiago Gallego e Fermin Iturrioz; Rufino’s Boys, João Rufino, Manuel Santos Silva, Marcial Socas e Esteban Iturrioz; Dilazo, Manuel Aguilar, Filipe Mendes de Almeida, Sebastian Amaya e Santiago Cernadas.

A Equipa vencedora foi a La Várzea Pólo Club, seguida da Sto Estevão Pólo Team com uma diferença de 2 pontos.

«Estamos muito contentes com o resultado deste torneio, pois deu-nos a percepção do que poderá ser feito em Maio de 2006. Vamos apostar num grande evento, mas desta vez será com um objectivo muito claro dentro do âmbito da Prevenção Rodoviária, numa acção de solidariedade a nível nacional. » Palavras de Filipe Mendes de Almeida director de Marketing da Mondial Assistance Portugal.

O Pólo equestre será o desporto escolhido, como motor de arranque, para uma grande acção de solidariedade a nível nacional, em prol de 3 associações sem fins lucrativos, que foram escolhidas pelo seu papel activo no que diz respeito à Prevenção Rodoviária, é uma promessa desde já assumida pela Mondial Assistance Portugal.

X