sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

La Varzea Polo Club inicia temporada de ensino

O La Várzea Polo Club, situado na Herdade do Zambujeiro, abre as inscrições para a nova temporada de aulas de pólo e de equitação. As aulas estão disponíveis para todas as idades e têm o acompanhamento de professores especializados.

O clube dispõe nas suas instalações de uma escola com professores especializados no ensino da equitação desportiva e profissional de Pólo. Para quem pretende aprender a praticar esta modalidade desportiva, ou apenas montar a cavalo, o clube reúne as condições necessárias.

As lições podem ser adquiridas através de pacotes de dez aulas cada, a um custo de 250 euros. Para quem pretende inscrever-se nas aulas mas não dispõe de equipamento (tacos e bolas) poderá usar o que o clube disponibiliza. As aulas têm a duração de uma hora e as turmas são formadas por quatro alunos no máximo.

Os passeios a cavalo ou de charrete são outros programas que o La Varzea Polo Club disponibiliza, sujeitos a marcação prévia, e a partir de 75 euros.

O clube permite desfrutar de um dia de passeios equestres, sempre acompanhados por técnicos credenciados do La Varzea Polo Club. Estes programas incluem refeições no restaurante La Varzea.

Para Inscrições: (com antecedência mínima de 2 dias)
E-mail: info@lavarzeapolo.com
Telf.: 263 930 050
Fax.:263 930 059
Telemóvel: 918 654 894

X