sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

La Varzea Polo Club inicia actividade

La Varzea Polo Club é o único clube de polo em Portugal e o segundo maior da Península Ibérica. O seu principal objectivo é integrar o circuito internacional desta modalidade, nomeadamente nos campeonatos mais relevantes promovidos na Argentina, Reino-Unido, França, Bélgica e a nossa vizinha Espanha que se tornou na capital da Europa desta modalidade durante o mês de Agosto.

O La Varzea Poloclub, situado na Herdade do Zambujeiro, em S. Estêvão, é o único clube de Polo português, dirigido por Tiago Gallego, jogador da equipa nacional – A Quinta da Várzea – e que no decorrer deste ano passou a adoptar o nome do clube “La Varzea Polo Club”.

O investimento neste clube tem como objectivos a organização e gestão de torneios nacionais e internacionais de polo, no sentido de promover e dinamizar este desporto em Portugal e incluir o clube La Varzea na rota internacional dos principais campeonatos. Apesar de o clube já estar a funcionar há algum tempo, foram agora concluídas as infra-estruturas que permitem um acolhimento profissional e de qualidade, que a modalidade exige.

Para além da sua principal vertente, o Polo, o La Varzea Polo Club vai integrar um projecto global com uma forte componente imobiliária e lúdica, contando com um conjunto de infra-estruturas de qualidade necessárias para a realização integral de todo o tipo de torneios e eventos, quer orientados para o mercado nacional quer para o mercado internacional.

Actualmente o La Varzea Polo Club dispõe de três campos de polo, tendo dois deles as àreas oficiais – 280mx150m – e outro para treinar e taquear de 200mX90m, campo de futebol e volei, jogging, escola de equitação, club house com bar, restaurante e discoteca, prevendo-se o seu crescimento com a construção de zonas habitacionais, de turismo e lazer e, a médio prazo, a construção de mais dois campos de Polo.

Para além da implementação da modalidade, o “LaVarzea Polo Club” pretende desenvolver um tipo de turismo de qualidade, apesar de tratar-se de um nicho de mercado que tem vindo a registar um crescimento relativamente interessante nos últimos anos. Os responsáveis do La Varzea têm vindo ao longo dos últimos sete anos a investir em infra-estruturas e meios para poderem desenvolver um trabalho de qualidade e duradouro para este nicho de mercado.

X