sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Juventude em aguerrida competição

Três jovens cavaleiros, dois dos quais já com uma posição firme no contexto internacional do toureio a cavalo – João Moura Júnior e João Ribeiro Telles Júnior – e outro a lutar determinado por um lugar entre os maiores – Tiago Carreiras – confrontam-se esta quinta-feira, dia 1 de Setembro no Campo Pequeno na já tradicional Corrida NOVA GENTE.

João Moura Júnior que em 2011 foi o líder dos cavaleiros no que se refere a actuações em Espanha é na presente
temporada, mercê dos triunfos já alcançados, um novo ídolo das arenas de Portugal e Espanha. Em temporada de
grande sucesso está também João Ribeiro Telles, com actuações marcantes tanto em Lisboa, como muito recentemente em Coruche e na Nazaré, para além de actuações igualmente bem sucedidas em arenas espanholas. Fortemente motivado para ascender a mais altos voos está Tiago Carreiras, o mais jovem dos três cavaleiros em praça, detentor de uma elevada margem de progressão e que, mais dia, menos dia, atingirá as ambiciosas metas profissionais que se propôs alcançar.

Lidam-se seis toiros das prestigiadas ganadarias de Mário Vinhas e Herdeiros de Manuel Vinhas (três) e três de Ortigão Costa, esta mais “tourista” e aquela mais “toureirista”. A ganadaria Vinhas procede da ganadaria espanhola de Joaquin Buendía, sendo o seu encaste santacoloma. Foi fundada em 1946 e estreou-se a 17 de Setembro de 1950, em Setúbal.

Quanto à ganadaria Ortigão Costa, fundada em finais da década de 1960, procede da ganadaria espanhola de Maria Cruz Gomendio, sendo o seu encaste actual Parladé (Domecq).

Estreou-se a 6 de Junho de 1971, em Santarém.Para pegar esta corrida estarão os carismáticos grupos de forcados amadores de Évora e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Bernardo Patinhas e Vasco Pinto, dois dos mais jovens cabos da actualidade, que se destacam não só pela valentia com que enfrentam os toiros, como pela forma discreta mas eficaz com que lideram os homens sob o seu comando.

X