sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Jozsef Dobrovitz vence a qualificativa da FEI Taça do Mundo de Estugarda

No passado fim-de-semana em Estugarda, o húngaro Jozsef Dobrovitz venceu a sua primeira qualificativa da FEI Taça do Mundo de Atrelagem.

Dobrovitz, conduziu o seu team de quatro cavalos Lipizzaners à vitória, e co-lidera o ranking com o holandês Ijsbrand Chardon, que ficou em segundo lugar. O alemão Christoph Sandmann foi terceiro.

Tanto Dobrovitz como Chardon, foram muito rápidos na primeira mão. Quando Sandmann derrubou duas bolas no desempate, Dobrovitz aproveitou a má sorte do adversário, deixou os seus cavalos galopar e com voltas apertadas bateu Ijsbrand Chardon que derrubou uma bola.

O chefe de pista alemão Falk Böhnisch, traçou um percurso técnico e com voltas muito apertas. Os portões estavam colocados sensivelmente mais largos na prova a contar para a Taça do Mundo, resultando em percursos mais rápidos e seguidos para os 7 condutores.

Depois das etapas de Hanôver e de Estocolmo, Dobrovitz e Chardon com 17 pontos cada, lideram o ranking da FEI Taça do Mundo de Atrelagem.

COMENTÁRIOS

Jozsef Dobrovitz (Hungria):

“Devo a minha vitória não só ao meu pai, que me apoia incondicionalmente, mas também à minha mulher. Ela ajuda-me nas voltas complicadas fornecendo detalhes importantes. Levou algum tempo afinar esta quadra de cavalos, mas agora julgo estarem em muito boa forma. Ijsbrand Chardon venceu a Taça do Mundo de Budapest em 2007 conduzindo estes 4 Lipizzaners”.

Ijsbrand Chardon (Holanda):
“Quando derrubei uma bola no desempate, sabia que já não podia ganhar a prova. Dobrovitz conduziu brilhantemente, merecia ganhar. Decidi não arriscar mais, sendo que, o meu objectivo era ficar à frente de Christoph Sandman”.

Christoph Sandmann (Alemanha):
“Divirto-me a disputar as provas de Estugarda. Era o quarto da ordem de entrada e o meu objectivo era fazer uma prova sem faltas na primeira mão. A prova correu muito bem e os cavalos foram fantásticos”.

Resultados CAI-W Stuttgart

1º Jozsef Dobrovitz (Hungria) -232,49 pontos
2º IJsbrand Chardon (Holanda) -242,70
3º Christoph Sandmann (Alemanha) -245,97
4º Christian Plücker (Alemanha) wild card -132,18
5º Michael Brauchle (Alemanha) wild card -135,50
6º Werner Ulrich (Suíça) -146,53
7º Zoltan Lázár (Hungria) -177,90

Ranking WC depois de 2 dos 7 eventos:

1º Ysbrand Chardon (Holanda) – 17 pontos
1º Jozsef Dobrovitz (Hungria) – 17
3º Koos de Ronde (Holanda) – 5
3º Christoph Sandmann (Alemanha) – 5
5º Boyd Exell (Áustria) – 3
5º Werner Ulrich (Suíça) – 3
7º Tomas Eriksson (Suécia) – 2
7º Zoltan Lázár (Hungria) –

X