sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

José Pedro Filipe venceu o Raid de Torres Vedras

Realizou-se no passado Sábado, dia 8 de Abril, o primeiro raid das linhas de Torres Vedras, uma prova de resistência de 75 km, organizada conjuntamente pela CARE-Cavaleiros Associados pela Resistência Equestre e a Quinta do Vale do Corvo. A equipa organizadora foi composta pelos seguintes elementos: João Camarês Simões, João Moreira, João Picão de Abreu, Hernâni Costa, Miguel Vasconcellos Guisado e Ruy d´Andrade, sendo à posteriori reforçada por inúmeros voluntários.

O Raid das linhas de Torres Vedras, superou todas as expectativas, mobilizou imensas pessoas, principalmente nas zonas rurais envolventes do circuito, que acolheram entusiasticamente o evento. Os concorrentes ficaram surpreendidos pela positiva, consideraram os percursos históricos escolhidos, lindíssimos e de notável qualidade mas muito técnicos, tornando-se extremamente difíceis para quem não esteja bem preparado para uma prova de montanha, onde as linhas de Torres mostram bem as suas garras e que termina com a árdua escalada da Serra do Socorro e chegada ao Campo Real.

A vitória coube a José Pedro Filipe e Sardanisca que cumpriram o traçado à velocidade média de 13,19 km/h em 5h 41m. António Brás Moura e Pabela (13,1km/h em 5h 43m) ocuparam o segundo lugar, seguido de João Moreira e Rato (12,92 km/h em 4h 48m).

A prova adequa-se perfeitamente ao treino de quem ambicione classificar-se numa boa posição no campeonato do mundo, visto estar à altura do melhor que existe lá fora. Há quem esteja a ponderar, começar a treinar na zona.

O sucesso da prova, servirá certamente de embrião à possibilidade de criar nesta região um circuito turístico com características internacionais de grande prestígio, associado aquele que foi considerado mundialmente o mais eficaz sistema de defesas de campo de todos os tempos, as Linhas de Torres, que cumprirão dois séculos em 2010.

Para além da promoção inédita regional dum raid de uma estrela, o evento destinou-se a alertar quem de direito para a urgente necessidade de recuperação dos fortes e património rural associado. A relevância da envolvente e designação, foi tal, que a iniciativa mereceu o apoio de três autarquias com grande relevância em termos de linha principal. Mafra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

O encerramento do raid, teve lugar na setecentista Quinta do Vale do Corvo, localizada na Serra do Socorro, ligada às invasões francesas, onde se realizou o jantar de entrega de prémios, acompanhado duma apresentação temática sobre a utilização do cavalo de desporto nas linhas de Torres Vedras , bem como rigorosas encenações da época das linhas de Torres, brilhantemente perpetrados pela Associação Napoleónica Portuguesa.

Resultados (08.04.06)
I Raid Hípico Linhas de Torres Vedras
75km – 21 participantes

1º José Pedro Filipe / Sardanisca – (Portugal) – 13,19km/h – 5h 41 m
2º António Bráz Moura / Pabela – (Portugal) – 13,1km/h – 5h 43m
3º João Moreira Rato / (Portugal) – 12,92km/h – 5h 48m
4º Ana Margarida Costa / Gozlane do Somail (Portugal) – 12,81km/h – 5h 51m
5º Juan Pablo Branco / Eros na Triskell – (Espanha) – 12,37km/h – 6h 03m
6º António Rodrigues / Rolha (Portugal) – 11,81km/h – 6h 21m
7º Guilherme Avó / Levada (Portugal) – 11,23km/h – 6h 40m
8º Pedro Godinho / Olímpico da Ameira (Portugal) – 11,23km/h – 6h 41m
9º João Amante / Pepa Bem Rita (Portugal) – 11,21km/h – 6h 41m
10º João Susano / Infante (Portugal) – 11,12km/h – 6h 44m
11º Armando João Moura / Nevada (Portugal) – 10,71km/h – 7h 00m
12º Deborah Serra / Lula / (Inglaterra) – 10,59km/h – 7h 04m

Raid promoção 25 km
1º Luis Paciência / Quilo
2º Nelson Agostinho / Leirias
3º António Baleizão / Selecto

X