Jos Lansink embaixador da Al Kaheel

Jos Lansink embaixador da Al Kaheel

O campeão do mundo de saltos de obstáculos, o belga Jos Lansink, assinou um acordo de patrocínio pelo período de quatro anos, com a Al Kaheel no Dubai. O projecto Al Kaheel (Horse Centre), idealizado pelo Príncipe Sheik Rashed Bin Mohammad Al Maktoum, com um investimento de 1,6 biliões de euros, visa criar em pleno deserto um santuário do cavalo na zona Dubailand que deverá estar concluído em 2009.

O Dubailand é um complexo turístico que abriga uma série de opções de lazer, tais como actividades desportivas, ecoturismo, museus, galerias, centros comerciais e spas. Parte do projecto está em funcionamento e parte está em construção. O Dubailand vai ocupar uma área de dois milhões de metros quadrados e será composto por 45 projectos e 200 sub-projectos, desde a exploração espacial a um dinossauro em tamanho natural.

Este acordo firmado entre Lansink e Al Kaheel é o ponta pé de saída para o grande lançamento mediático da Al Kaheel em 156 países através dos canais de televisão CNBC Europe, ESPN, Star Sports (ASIA), ESPN INT. (USA, Middle East, Asia, SE Asia), Fox Sports, Eurosport, Mnet, Sky Sports, ART (Middle East), Supersport (South Africa) y Horse TV (USA).

Em 2007 os cavalos de Jos Lansink vão incorporar o nome “Al Kaheel”.