sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Jornadas de Equitação Adaptada

No próximo dia 1 de Junho, a partir das 9h30, na Academia Equestre João Cardiga (AJC), em Leceia, decorrem as Jornadas de Equitação Adaptada, que contam com a participação de 41 atletas, portadores de deficiências diversas.
Esta competição insere-se no âmbito das comemorações dos aniversários das instituições parceiras (Associação Portuguesa dos Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – APPACDM e AJC), que comemoram, respectivamente, 50 e 20 anos de actividade.

A sessão de abertura contará com a presença da cavaleira Sara Duarte, que fará a apresentação da Kur (prova livre com musica), com que se apresentou nos últimos jogos Para-olimpicos e da “madrinha” destas Jornadas, Bibá Pitta que de imediato se mostrou solidária em associar-se à iniciativa, onde a sua filha Madalena (portadora de trissomia 21), também participa.

Confirmaram, também, a sua presença nesta competição, o Presidente da Federação Equestre Portuguesa, Presidente da Federação Portuguesa de Desporto Para Pessoas com Deficiência, o Presidente da Escola Nacional de Equitação, o Presidente da Comissão Técnica de Dressage da Federação Equestre Portuguesa, o Presidente da Junta de Freguesia de Barcarena e de Oeiras, bem como outras instituições.

Os atletas vêm da APERCIM – Associação para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Mafra, CERCI OEIRAS, Escola Superior Agrária da Paiã – departamento de Equitação Terapêutica, APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, Associação Nacional do Turismo Equestre da Golegã, da APPACDM de Lisboa e da própria Academia J Cardiga.

A parte da manhã será dedicada às provas de volteio nível 1A, 1B e II e a tarde às provas de Gincana. As provas serão avaliadas por 4 Juízes de equitação geral e adaptada, Manuel Teles Grilo, João Cardiga, Luis Machado e Kathryn Watson (a confirmar).

Durante todo o dia haverá momentos de animação e surpresas para os presentes.

Programa

09h00 – Recepção aos Participantes
Briefing Chefes de Equipa

09h30 – Sessão de Abertura
(Direcção da AJC e da APPACDM)
Apresentação de Paradressage, pelo conjunto Para-olimpicos, Sara Duarte e Neapolitano Morella

10h00- Inicio da Competição
Provas de Volteio nível 1A, 1B e II

Entrega de Prémios Volteio

12h00/13h00 – Almoço

15H00 – Provas de Gincana nível 1 e II
17H00 – Entrega de Prémios Gincana

Animações durante todo o dia a cargo de “FESTAS DA RITINHA”

X