sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Jornada do campeonato nacional com cobertura televisiva em Portugal

O centro Hipico Qtª da Granja – Felgueiras acolheu este domingo a segunda jornada do campeonato nacional de corridas de cavalos a galope e trote da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de cavalos de Corrida (LPCPCC).

Perante uma incrível tarde de sol, o público aderiu em massa a este evento que, pela primeira vez contou com a cobertura televisa do canal A Bola TV.

O trote atrelado foi a modalidade rainha da tarde com a realização de quatro competitivas mangas. Em destaque esteve Otto de Touchyvon (FR) da quadra Mustang
que, com o seu driver António Bessa, segue invencível à 2ª jornada. Sobre a curta distância de 2000 metros este equino efetuou o seu prólogo comodamente, defraudando um incrível ataque na entrada para a última volta vencendo tranquilamente esta prova. Na prova de 2100 metros, esteve em destaque a quadra Jardins Acúrcio com o seu Tamborito (FR). Este equino conduzido por Acúrcio Peixoto venceu de ponta-a-ponta esta manga. Nos 2200 metros foi a vez da quadra Pec-Nature triunfar com o seu novo equino Va Seb de Cormon (FR). Denota-se que este equino tem ainda uma margem de progressão enorme. Vamos certamente ainda falar muito de Va Seb de Cormon (FR). Peon for Clara (FR) foi a salvação da armada espanhola, dando à quadra J. Alvarez o 1º triunfo da época com a condução de Juan Alvarez.

No galope tivemos o regresso das mangas reservadas a Puro-sangue Ingleses nascidos e criados em Portugal. A já experiente Favourite Girl (POR) da quadra Carlos Alves controlou a prova de início ao fim com a monta de Augusto Pereira, vencendo assim esta manga de ponta a ponta. A outra manga para Puro-sangue Ingleses disputou-se sobre a distância de 1500 e Becquanis (FR) da quadra Samy Ribeiro foi o grande vencedor com a monta de Bruno Sampaio.

Recentemente canal televisivo A Bola TV adquiriu direitos televisivos de algumas corridas de cavalos realizadas no campeonato francês que passaram a ser transmitidas em direto e domingo à tarde. A LPCPCC tenta agora realizar um protocolo com o respetivo canal para que as corridas realizadas em Portugal possam também ser transmitidas através dos canais televisivos.

PR

X