sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Jogos Pan Americanos: Brasil conquista vaga olímpica em Lima

A equipa de dressage do Brasil brilhou nos Jogos Pan-Americanos de Lima ao conquistar a medalha de bronze e uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, esta segunda-feira (29), no Club Hípico Militar, em La Molina, Peru.

A formação brasileira somou 408,696 pontos tendo ficado atrás do Canadá, medalha de ouro, com 440,111, e dos Estados Unidos, que ficaram com a medalha de prata, com 437,791. A competição concedia apenas duas vagas olímpicas, mas o Brasil conseguiu o apuramento porque a formação norte-americano já havia obtido a sua classificação nos Jogos Equestres Mundiais de Tryon.

A equipa brasileira foi composta por João Paulo dos Santos/Carthago Comando SN, João Victor Oliva/Biso das Lezírias, Leandro Silva/Dicaprio e Pedro Tavares de Almeida/Aoleo.

“Foi muito importante ajudar a equipa nesta conquista da medalha de bronze e vaga olímpica”, declarou João Paulo dos Santos, que também integrou a equipa de bronze no Pan de Toronto em 2015 e está no ensino apenas há 10 anos.

A Chefe da Equipa, Sandra Smith de Oliveira Martins, afirmou “O grande objetivo foi alcançado. Trabalhamos com um grupo muito bom e unido. Agora temos a final individual e estamos focados em Tóquio 2020.” A final individual da prova está marcada para hoje, quarta-feira (31).AQUI

Resultados AQUI

X