sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

João Ribeiro Telles sofre aparatosa queda no Campo Pequeno

O cavaleiro tauromáquico João Ribeiro Telles esteve na passada quinta-feira, 27 de Agosto, em grande destaque, na corrida que se realizou no Campo Pequeno, apelidada como “A Corrida do Ano”.

Nos dois touros que lidou, da ganadaria alentejana de Francisco Romão Tenório, o cavaleiro da Torrinha, esteve inspirado, deixando o público rendido à sua arte, sobretudo na última fase da sua segunda lide, em que cravou três ferros muito ovacionados pelo público.

Na lide do último touro da corrida, João Ribeiro Telles sofreu ainda uma aparatosa queda, quando o seu cavalo escorregou, ficando à mercê do touro, que ainda o colheu, felizmente sem consequências para cavaleiro e cavalo.

Com o cavaleiro de Coruche actuaram João Moura Caetano e João Moura Jr., estando este último em grande rivalidade com o toureiro de Coruche, repartindo o triunfo da corrida, de acordo com a imprensa especializada.

Nesta corrida foram forcados elementos do Grupo de Forcados Amadores de Évora e do Aposento da Moita.

A anteceder o espectáculo prestou-se homenagem ao cavaleiro de Almeirim, D. Francisco de Mascarenhas, que cumpre este ano 75 anos de alternativa.

X