sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

João Mota, sexto no Grande Prémio de Vilamoura

Bons resultados dos cavaleiros portugueses na última jornada do terceiro CSI2* de Vilamoura, apesar dos britânicos terem dominado o pódio nas três provas, com Laura Renwick a destacar-se, nas 3 provas da jornada de domingo.

João Mota, montando o SF de 11 anos, Maestro St. Lois terminou em sexto, no Grande Prémio, depois de fazer um derrube no desempate. António Relvas em oitavo com Kabili, Marina Frutuoso de Melo com Coltaire em nono e Pedro Sampaio Maria com Odin du Riol, terminou em décimo primeiro lugar.

O Grande Prémio que foi muito participado contou com 41 conjuntos. Sete conjuntos com zero pontos na primeira mão disputaram o desempate. Cinco terminaram sem faltas.

O triunfo no G.P. foi para a britânica Laura Renwick, pela segunda vez, com Roller Coaster. O conjunto foi o mais rápido dos sete participantes que disputaram a barrage. Os seus compatriotas Scott Smith com Campella e Geoff Billington, com Uppercut, ocuparam o segundo e terceiro lugares do pódio.

O britânico Keith Shores venceu a prova Dificuldades Progressiva com Joker (1,35m) com Zegreanne Z e foi seguido dos seus compatriotas Laura Renwick com Parvati de Breve e Paul Barker com Amadeus.

Em representação de Portugal, classificaram-se, João Chuva em quinto com Minus des Rocs; Marina Frutuoso de Melo em sexto com W Ruhertha 59; Diana Melo em sétimo com charmeurs B3, Duarte Canavarro com Luganello du Moulinet em oitavo; Tiago Violas Ferreira em décimo com Clevergir van Eeckelghem; Miguel Bravo em 12º com Cyrano 145; Alexandre Mascarenhas de Lemos em 13º com Pantaro; António Frutuoso de Melo em 14º com Lancelot de Messile e António Vozone foi 15º com Carissimo.

Paul Barker venceu a prova pequena com Amira, seguido de Chloe Aston com Amigo T. Laura Renwick foi terceira com Bellagio II.

X