sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

João Laureano Bicampeão Nacional de TREC

Organizado pelos alunos da Escola Profissional, Clube Equestre da Coudelaria e com o apoio da Câmara Municipal de Alter do Chão, decorreu este fim-de-semana nas instalações da Fundação Alter Real, mais uma jornada do TREC que coincidiu com a final do Campeonato de Portugal da modalidade.

Com um tempo belíssimo os concorrentes cumpriram o Percurso de Orientação e Regularidade com alguns percalços.

No percurso do PTV (Percurso em terreno variado) houve muitas emoções pois as dificuldades estavam com um bom nível e o grau de exigência técnica era elevado.

Montando U-Farno, o Cadete João Laureano com 2.468 pontos sagrou-se bicampeão nacional de Trec, seguido de Jorge Delgado com Relento AR (1.439 pts). Paulo Antunes com Unique-Vert completou o pódio (1.332 pts).

De recordar que João Laureano foi medalha de prata e bronze por equipas no recente Campeonato da Europa de TREC de Jovens Cavaleiros, que se disputou em Avenches (Suíça).

Na cerimónia de entrega de prémios esteve presente o Director da Escola Nacional de Equitação Cor. João Sequeira grande dinamizador da modalidade que instituiu e entregou o troféu revelação 2007 à cavaleira Madalena Costa.

O Vice-Presidente da modalidade, Coronel Camacho Soares fez um balanço positivo da temporada e a todos desafiou para um trabalho mais dinâmico para a próxima temporada.

Depois das provas seguiu-se um animado churrasco de confraternização.

RESULTADOS (14.10.07)

CAMPEONATO NACIONAL DE TREC

SÉNIORES

1º Cadete Aluno A.M. João Pedro Laureano – U-Farno
2º Paulo Antunes – Unique-Vert
3º Jorge Delgado – Relento AR

JÚNIORES
1º Filipe Oliveira – Inquieta
2º Madalena Costa – Gucci

JUVENIL
1º Luís Dionísio – Império de Montenegro
2º Diogo Batuca – Íris VIII
3º Francisco Candeias – Jolly Jumper

X