sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

JO: Paris a favorita do COI…

Paris ganhou vantagem sobre as outras quatro cidades candidatas à organização dos Jogos de 2012, depois de merecer mais elogios no relatório final da Comissão de Avaliação do Comité Olímpico Internacional (COI).

A um mês da eleição da cidade vencedora, marcada para 6 de Julho, no Congresso do COI, em Singapura, a candidatura francesa ganhou ligeira vantagem sobre Londres, a outra cidade que mereceu nota de «muito grande qualidade».

O relatório, divulgado, ontem, no «website» do COI, diz que Madrid e Nova Iorque também foram elogiadas, mas perderam na nota final. Já Moscovo parece definitivamente fora da corrida, pois mereceu grandes dúvidas.

Paris confirma, assim, o favoritismo que lhe é atribuído desde que, há dois anos, arrancou a «campanha«, mas o relatório frisa que Londres, Madrid e Nova Iorque também têm méritos.

A capital francesa não merece qualquer referência negativa, sendo altamente elogiada pelos excelentes alojamentos e pelo sistema de comunicações, com forte capacidade e grande qualidade, além do conceito compacto das sedes das várias modalidades e do privilégio ao plano ecológico e social, que não implica apenas a cidade mas todo o país.

É no âmbito dos alojamentos que Madrid parece perder terreno, pois o relatório do COI prevê a necessidade de recorrer a vários hotéis nos arredores, alguns deles a uma hora de comboio.

Já Nova Iorque parece perder pela inexistência de garantias para a construção de um estádio olímpico, cujo orçamento, na ordem dos mil milhões de euros, continua a ter muitos entraves por parte das entidades estatais. O projecto, elaborado para a zona Oeste da ilha de Manhattan, foi chumbado por duas vezes em reunião camarária de Nova Iorque.

X