sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

JEM: Amazonas na conquista pelo Título

O quarteto composto pelas amazonas Beezie Madden (Authentic), Edwina Alexander (Isovlas Pialotta) e Meredith Michaels-Beerbaum (Shutterfly) e o belga Jos Lansink (Cumano) vão disputar este, domingo (03.09) a finalissima de saltos de obstáculos dos Jogos Equesters Mundiais, (Aachen).

Os quatro finalistas vão ser postos à prova onde trocarão de cavalos entre si, i.e., cada finalista efectuará um percurso com o seu cavalo e três percursos montando os cavalos dos seus adversários.

Prova Reservada aos 25 Melhores (02.09.06)

Venceram a prova reservada aos 25 melhores em ex-aequo a australiana Edwina Alexander e Pialotas e o belga Jos Lansink e Cumano com um duplo sem faltas. Meredith Michaels Beerbaum (Alemanha) com Shutterfly terminaram em terceiro lugar (5/0).

Quanto à participação portuguesa, Luciana Diniz e Dover cumpriram a primeira mão do exigente percurso com 8 pontos, optando Luciana por não sair na segunda mão, terminando a terceira e última qualificativa no 23º lugar.

Na primeira mão da prova, Dover sofreu um rasgão no boleto posterior direito que foi suturado. Por recomendação da Comissão de Veterinária, Luciana Diniz optou por não sair na segunda mão, evitando desta forma colocar a integridade física do cavalo em risco.

O chefe de pista alemão Frank Rothenberger desenhou um percurso extremanente dificil, composto por doze obstáculos (1,60m) e quinze esforços com distâncias curtas na primeira mão.

X