sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

JEM 2014: William Fox-Pitt recupera a liderança (VÍDEO)

O britânico William Fox-Pitt voltou a confirmar porque é o número 1 do mundo, ao terminar o cross sem faltas, nos obstáculos, penalizando apenas 12,8 pontos por ter excedido o tempo estipulado. Montando Chilli Morning, Fox-Pitt escolheu muito bem as suas opções no percurso retomando a liderança depois de a ter perdido na Dressage para a amazona alemã, Sandra Auffarth.

Parabéns aos cavaleiros portugueses, Francisco Seabra (Zarthago) e Frederico Mexia de Almeida (Play the Joker) que terminaram o cross sem faltas nos obstáculos, penalizando apenas no tempo. Seabra, no cross ficou classificado em 48º e Mexia de Almeida em 55º lugar.

O traçado bastante exigente do cross, composto por 35 obstáculos, testou a destreza e técnica dos 63 participantes, sendo que, nenhum deles conseguiu terminar dentro do tempo.
Entre os vinte e oito conjuntos que optaram por retirar ou foram eliminados, estavam os olímpicos, Jonathan Paget (Clifton Promise), Phillip Dutton (Trading Aces) e Oliver Townend (Black Tie), entre outros.

Apenas 10 pontos separam os primeiros 10 classificados e basta um derrube nos saltos em pista, para definir a classificação dos cinco primeiros. Assim iremos ter uma final extremamente competitiva.

Por equipas a Alemanha, ocupa uma posição vantajosa, com a amazona Sandra Auffarth em segundo lugar e Michael Jung, em terceiro. A Nova Zelândia que aspira conquistar a prata, tem classificados Jonelle Price e Andrew Nicholson, no quarto e quinto lugares, respectivamente (foi bronze nos JEM 2010).

X