sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

JEM 2014: Jeroen Dubbeldam Campeão do Mundo de Saltos

Quatro percursos sem faltas na Final, deram a segunda medalha de ouro ao holandês Jeroen Dubbeldam, no Campeonato do Mundo de Saltos de Obstáculos, disputado em Caen na Normandia.

Dubbeldam, de 41 anos, foi o único a termina sem faltas, depois de montar os quatro cavalos, incluindo a sua montada o KWPN de 10 anos Zenith. Terminou com uma pequena margem de apenas 1 ponto em relação ao francês Patrice Delaveau com Orient Express HDC, que foi medalha de prata. A norte americana Beezie Madden com Cortes C foi bronze. O sueco Rolf Goran Bengtsson, com Casall Ask, ficou às portas do pódio com 14 pontos.

O Top Four é um modelo de prova único nos desportos equestres – uma troca de cavalos entre quatro cavaleiros, em que cada cavaleiro monta os quatro cavalos, sobre o mesmo percurso. Têm três minutos para aquecimento e podem saltar dois obstáculos. Cada cavalo chega à pista, acompanhado do tratador, chefe de equipa e o treinador.

O cavalo belga de 12 anos, Cortes C, foi o único cavalo a cumprir os quatro percursos sem faltas. Foi o melhor cavalo da final.

X