sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

JEM 2014: Inscrições nominativas entregues

A Normandia acolhe este ano a sétima edição dos Campeonatos do Mundo, cuja primeira edição teve lugar em 1990 na cidade de Estocolmo. Em 1994 realizou-se a segunda edição em Haia, em 1998 na cidade de Roma, em 2002 em Jerez de la Frontera (Espanha), em 2006 em Aachen (Alemanha) e em 2010 em Kentucky (EUA).

As Federações Nacionais de 76 países já submeteram as inscrições nominativas na passada segunda-feira (21/07) para os Jogos Equestres Mundiais da Normandia (oficialmente “2014 Alltech FEI World Equestrian Games”). Esta lista de inscrições nominativas sofrerá uma redução, quando forem recebidas as inscrições definitivas para cada disciplina em Agosto próximo.

Até ao momento, não nos foi possível obter da FEP as listas nominativas para as várias disciplinas, pelo que apenas dispomos dos elementos retirados do site dos JEM. Assim, segundo aquele site, a lista nominativa para a disciplina de Raides é a seguinte:

PORTUGAL

ENDURANCE

Chef d'Equipe: Joaquim Marçal

BRANCO, Paulo – Oussam Cabirat
CAEIRO, André – Azad de Jalima
FILIPE, José Pedro – Sardanisca
LANTERNAS, Rui – Maravilha
MOREIRA, Leonor – Zara de S Jose
PEREIRA, Rui – Xuva de S. José, Zara de S Jose
PINTO, Brigitte – Nita Lotoise, Shararat
SOARES, Margarida Oliveira – Xélio
VAZ FREIRE, António – Tibete, Zeus Do Inquisidor

Estão inscritos nesta modalidade, 260 cavaleiros de 49 países e 348 cavalos. A prova realiza-se na quinta-feira, 28 de Agosto, em Sartilly (baía do Monte Saint-Michel).

X