sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Já temos Campeões Nacionais de CCE 2012

Após alguns dias de chuva intensa, o S. Pedro resolveu dar tréguas à Herdade da Barroca D’Alva e “em casa” do Eng José Samuel Lupi, decorreu mais um Campeonato Nacional de Concurso Completo de Equitação.

Como já é habitual, a família Lupi “reuniu” para oferecer aos conjuntos desta disciplina o seu melhor e com isso atingir padrões de excelência de organização, de percursos, de “know-how”, tudo num ambiente absolutamente familiar com o que a competição se tornou simples, muito agradável e num “fair play”, que só contribuiu para o bom exemplo dado aos cavaleiros mais novos, que também marcaram a sua presença. Durante dois dias, a Herdade esteve em permanente agitação, em que se realizaram sete provas. Por trás esteve uma longa e cuidada preparação. Do campeonato nacional ao derby iniciação, realizaram-se todos os níveis intermédios: Iniciação, preliminar, uma estrela, duas estrelas e três estrelas especial.

Depois de uma chuva intensa de véspera, as pistas escondiam o temporal vivido e encontravam-se em excelentes condições.

O cuidado dedicado nas preparação das pista de cross, a cargo de Nicholas Hart e José Ricardo Lupi, traduziu-se num excelente resultado, a verificar nos bons percursos realizados pela generalidade dos conjuntos. No campeonato nacional, prova mais exigente, apenas houve um conjunto com uma recusa.

O percurso de obstáculos, a cargo do cavaleiro olímpico desta disciplina, António Braz, apresentou um traçado fluente, bem recortado e, naturalmente, com uma ou duas “perguntas” que fizeram a diferença nos vários níveis realizados.

Tratando-se de uma modalidade pluridisciplinar, é grande a exigência, a cavalos e a cavaleiros. Se nos cavalos a preparação física e técnica é importante, nos segundos, isso não é muito diferente. No entanto, assume também particular importância a preparação psicológica destes, onde a “pressão” decorrente do lugar ocupado na classificação provisória após uma prova, vai influenciar decisivamente a realização da próxima. E se os cavalos sentem isso…

No escalão sénior, João Duarte Silva, com “Xaft”, depois de uma renhida disputa com Carlos Grave e “Samaritano”, consagrou-se Campeão Nacional. Grave, o nosso último cavaleiro olímpico, que liderava a prova, teve o infortúnio de ser vítima das vicissitudes desta disciplina e depois de um fantástico percurso de cross, viu o seu “grande amigo” ser afastado da competição na inspecção veterinária de domingo, antes da última prova. Medalha de prata para Francisco Seabra com “Zarthago” e bronze para o seu irmão Duarte Seabra com “Castleview Red”. Quarto lugar para Francisco Stilwell e o seu “Napalm de Fôja” e em 5º Cap Vet Francisco Medeiros e “Zuidor”.

No nível de 1*, e no campeonato de Júniores, também houve incidentes… A amazona residente da Barroca, Maria do Carmo Lupi Hart, que se encontrava em 1º lugar (provisório) após 2 provas, como dita o regulamento, apresentou-se à prova de obstáculos depois de todos os restantes. A margem na pontuação dava para quase tudo, menos para duas recusas… E foi o que aconteceu. No ante-penúltimo obstáculo, “Toddy Two” falou mais alto e afastou este conjunto do ouro. Bernardo Seabra, na 2ª posição até então, entra para a galeria Seabra e com “Aferzysta” é o novo Campeão de Juniores de CCE. Gonçalo Azevedo e Silva com “Zidane” obteve a medalha de prata e Francisco Paim conquistou o bronze com “Solo Voyage”.

Na classificação geral do CNC*, os irmãos Seabra tomaram o pódio de assalto!… Duarte Seabra ganhou a prova com “Babaloo”, Francisco Seabra foi segundo classificado com “Belmonte” e em terceiro ficou o campeão de juniores, Bernardo Seabra com “Aferzysta”.

Na prova Preliminar, com 12 concorrentes, destacou-se Nicolas Hart com “Malibu”, com um percurso de cross sem faltas a tempo. Teresa Braz em segundo lugar com “Xuxa” e em terceiro Manuel Gaspar de Barros com “Quinoa du Terroir”.

No CNC de Iniciação, destaque para Joaquim Grave com “Zénite”. Este jovem cavaleiro, que já nos vem habituando a estas boas prestações, foi o vencedor, seguido de Maria Prazeres com “Velasquez”. Joaquim Pontes foi terceiro classificado com “Blackout”.

Na Poule de Iniciação Francisco Núncio foi o vencedor com Ídolo seguido do seu filho Francisco Núncio (Jr) com Dirceu. Anthony Lupi Hart foi terceiro classificado com Quinto.

O Derby, com 4 participantes, Madalena Braz venceu com Becas. Diogo Campilho foi segundo classificado com Centauro e Manuel Gaspar de Barros em terceiro com Dona do Paço.

O resultado final deste evento foi muito satisfatório, onde não houve acidentes, nem quedas, e isso só prestigia o Completo!

Parabéns à organização, mas acima de tudo aos cavaleiros e cavalos que bem prepararam e conduziram as suas montadas.

X