sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Já na 3ª Edição o Livro “Ensino do Cavalo”

Já vai na 3ª Edição o Livro « Ensino do Cavalo », cujo autor o Brigadeiro Luís Almeida Ribeiro, continua a ser um nome bem conhecido do hipismo em Portugal e no Estrangeiro.

Nas primeiras edições, verificou-se um extraordinário interesse dos leitores, a maior parte cavaleiros civis e militares e muito curiosamente saliente-se o apreço e o entusiasmo de muitos jovens, que também se dedicam à «equitação superior ».

Os apontamentos do Brigadeiro Almeida Ribeiro, escritos há mais de cinquenta anos, numa redacção simples, clara e de estilo muito pessoal representam um estudo de investigação e de análise baseada na sua larga experiência como equitador.

Os ensinamentos que nos transmite o autor, através da sua obra científica de reconhecida qualidade e dimensão técnica com explicações e notas pessoais, revela-nos a imagem de um verdadeiro mestre.

Luís Almeida Ribeiro foi um profundo estudioso do cavalo, da equitação e dos seus problemas, merecendo uma especial referência e atenção e o lugar de destaque que sempre atribuiu ao conhecimento da « Mecânica dos Andamentos », base de todo o trabalho de equitação.

X