sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Ivan Camargo soma novo triunfo no Grande Prémio de Lisboa

Nas celebrações do seu primeiro centenário, a Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa, organizou um concurso de saltos de categoria B que juntou cerca de 330 conjuntos nos dias 25, 26 e 27 de Junho. Do programa constaram provas para cavalos de 4, 5 e 6 anos, Iniciados, 1,00m, 1,10m, 1,20m e 1,30. A iniciativa contou com um prize money de €10.680, dos quais €2.500 foram reservados para o Grande Prémio, disputado no domingo, dia 27 de Junho.

Brilhante vitória do brasileiro Ivan Camargo no Grande Prémio com barrage (1,35m) com o cavalo belga de 9 anos Boomerang vh Kluizebos, um filho do celebérrimo Clinton, propriedade de Pedro Moura. Com um duplo percurso sem faltas, Ivan registou o melhor tempo dos quatro conjuntos que terminaram o desempate sem faltas (0/0-39,47s) e somou a sua segunda vitória num Grande Prémio desta época.

Foi segundo Norbert Ell com a égua Holsteiner de 7 anos T-Quinta (0/0-40,58s), seguido de Rodrigo Giesteira Almeida com Niki (0/0-42,11s). Diana Mello com Charmeur B3 ficou classificada em quarto lugar (0/0-42,42s).

Sessenta conjuntos disputaram a prova com barrage, muito bem traçada pela chefe pista Cristina Laranjeiro, com 12 saltos e 16 esforços (um triplo e dois duplos). A linha dos dois duplos seguidos e o tempo justo, foi sem dúvida a ratoeira da prova, pois os conjuntos saiam do primeiro duplo que era de duas passadas e em seguida tinham cinco passadas curtas para o segundo duplo (vertical / oxer) a uma passada. Apenas seis conjuntos ficaram apurados para o desempate, sete foram eliminados e cinco optaram por retirar.

Perguntámos a Ivan Camargo o que achou da prestação de Boomerang, ” Boomerang foi adquirido por Pedro Moura em fins do ano passado. É ainda muito jovem, tem 9 anos, e pouca experiência de concursos. Apesar de já ter feito alguns G.P.'s na Comporta, CSIO e Vimeiro, foi importante ter feito o “B” de Lisboa, que era ligeiramente mais baixo. Este concurso ajudou-o a melhorar a sua confiança. É um cavalo excepcional, tem muita elasticidade, força, técnica de salto e principalmente muito bom temperamento. Onde ele irá chegar só tempo dirá”, disse Ivan.

Na sexta-feira, (25/06) e integrado nas celebrações do centenário, realizou-se um animado jantar de gala que contou com actuação de José Cid.

X